quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Para quem é fã de Chaves

Bisbilhotando ontem a noite antes de dormir, vi uma matéria muito legal sobre o seriado Chaves!
Eu adorava e ainda adoro as trapalhadas do Chaves, Kiko, Sr. Madruga e cia, são fotos que pelo menos eu nunca tinha visto antes, e por isso vim compartilhar com vocês essa viagem no tempo!


Para ver todas as fotos que falei acima, viste: MINILUA (link aqui).
Dentre as fotos, tem até foto da cerimônia de casamento do "Chaves" com a "Dona Florinda", ale a pela passar por lá se você for fã do seriado!

2 comentários:

Lanny F disse...

Não resisti, lógico que vou dar uma olhada! Chaves marcou minha infância.

Um beijo,
sorvetedecupu.blogspot.com

Lucélia disse...

Acho que quem não gosta de Chaves é pq é de outro mundo!
Adorei suas fotos e o blog. Já estou seguindo!
Segue também?
http://luartimanha.blogspot.com/
=*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...