quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Perfumaria Shopping

Como disse no post dos produtos da Koloss LINK AQUI, eu passei uns dias na casa da minha mãe e fiz umas comprinhas na perfumaria por lá!
Além dos produtos da Koloss, eu comprei um blush e um hidratante labial novos, ambos da Pierre Pardon!
Vamos ao blush, super baratinho e me surpreendeu pela fixação o.O muito boa!







Pena que não dá para ver na foto, mas ele tem um reflexo de luz dourada super bonita.... e repito a fixação dele é melhor que muito blush caro por ai, eu paguei menos de R$10,00 nele *______________* e confesso que não esperava que o produto fosse tão sensacional.
Por isso meninas, super indico. Se vocês forem ver as novidades das perfumarias e toparem com blush da Pierre Pardon, se joga e seja feliz!
Além da fixação a textura é super leve... estou amando!

Só não recebeu 5 estrelinhas, porque a embalagem é frágil, a tampinha quebra com facilidade, tirando isso.. sou só elogios!


4 comentários:

vivere e sognare disse...

oi, estou seguindo seu blog, se quiser dar uma olhadinha no meu e ver se gosta !
espero que possamos ser amigas.
beijinhos

Josiane Blogueira disse...

Olá flor estou te seguindo <pasa lá no meu blog se vc gostar me segue também! adorei o seu muito fofo.bjo
http://brilhomenina.blogspot.com/

vivere e sognare disse...

fiquei muito feliz em ter você no meu blog, adorei aqui :)
Obrigada pelo carinho linda!!

beijinhos

Roberta Micropigmentadora disse...

Oiii Régia, menina é tão bom ver resenhas assim, adorei vou buscar por aqui essa marca tb rs
Beijãooo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...