sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Renovando

No dia de ontem (01 setembro) um casal muito especial no mundo do Rock renovou os votos matrimoniais!
O, eu disse "O" único guitarrista que poderia ainda fazer o Guns n' Roses voltar ao topo Slash (*_*) renovou os votos com sua bela esposa Perla Ferrar, com quem está casado desde 2001, em Ibiza!!!!
Eu acho a Perla e o Slash uma coisa muito fofa e os filhos do casal também!
Slash é um cara gente fina, autêntico, e sua mulher não poderia ser diferente!

Perla disse em sua página no Facebook com Slash:
The wedding was magical! Minister quoted dali lama: true meaning of love is to hope for your partners true happiness. I'm more in luv 2day then ever! (O casamento foi magico! O ministro citou Dalai Lama: o significado do amor verdadeiro é desejar para seu companheiro a verdadeira felicidade. Eu estou mais feliz do que nunca!)


PARA TUDO PORQUE ELA ESTÁ USANDO "CARTOLINHA" ♥_♥




















Família feliz e de atitude... hell yeah!!!!

Um comentário:

Roberta Micropigmentadora disse...

Régiaaa sou muito fã dele rsrs mas preciso dizer o tempo pra ele foi BAD rsrs ele tá a cara do Luiz Caldas rsrsrsrs
Beijãoooo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...