quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Selinhos

A fofinha da Lanny, do blog Sorvete de Cupú me presenteou com lindos selinhos!




E o selinho "Sunshine Awards" pede algumas respostas, lá vão elas!

Cor preferida


Animal preferido
Este é simbólico, eu AMO todos os animaizinhos ^^


Número favorito



Facebook ou Twitter?

Sua paixão:
Minha mãe

Dia favorito
não tenho



Flor favorita




A regrinha (além de responder as perguntas e agradecer quem enviou) é repassar os 2 selinhos e mais o Sunshine Award e sua tag para 10 blog favoritos, e avisá-los!


5 comentários:

Rita Geórgia disse...

Adorei, principalmente por estar entre os seus 10 favoritos. Vc também é minha favorita ;)

Bjuxxx, linda e parabéns pelo lindo blog...adoro!

Aryel Castelo Branco disse...

Oi flor, recebi todos estes selinhos esta semana, inclusive a tag, mas quero muito agradecer por lembrar do Rosa Chock colocarei no post de amanhã em agradecimento. bjim

Roberta Micropigmentadora disse...

Régiaaaaa sua linda, muito obrigada por lembrar de mim e do blog fiquei muito feliz com a indicação. Ms menina do céu eu tinha dito lá no blog pras meninas que ñ iria mais postar selinhos pois eu sempre acabava me esquecendo de algum ai elas ficavam chateadas comigo rs. Mas fiquei com vontade de postar hahahaaha... E agora... Vou fazer assim, vou postar só a tag e comentar que recebi do seu blog e tal, o que vc acha? Ai menina é complicado né tem uma hora que a gente ñ dá mais conta nem dos selinho rsrsrs
BEijoooookas

Mila Barreto disse...

Nossa gente mas q luxoooo!
Adorei!!!
Vou postar logo logo no blog!
Bigadaaaaaaaaa
Beijão Régia!!!!!!!!!!!!!
Mila
http://estiloallure.blogspot.com/

Daiane Sampaio disse...

Obrigada querida!

Fiquei feliz de estar entre os teus blogs preferidos!
Amei o selinho!

beijos :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...