segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Testando e adorando!

Meninas e meninos também!
Eu estou ADORANDO este produto da KOLOSS.
É um Sérum Concentrado para todos os tipos de pele; " Com uma textura extremamente leve, hidrata e nutre a pele. Possui como princípios ativos vegetais: Chá verde, Tília, Ginkgo biloba e Algas Marinhas, que acalmam e revitalizam. O Colágeno e a Elastina nutrem e mantém a elasticidade. A Uréia é altamente hidratante." fonte KOLOSS 
Eu aplico o produto 2 vezes ao dia, uma vez antes de dormir e ao acordar (sempre após limpar a pele).
Ao acordar, eu noto apele "fresquinha" e hidratada, sem estar oleosa, já que a textura do produto é em forma de gel, o que o deixa muito mais fácil de aplicar e uma pequena porção rende bastante!
Estou notando minha pele revitalizada, e olha que não chegou a completar nem um mês de uso!
Depois de minha experiência com o Sérum Concentrado, vou tratar já de comprar os outros produtos da marca para tratamento facial!
A linha completa é composta de:
♠ Sérum Concentrado Complexo Vegetal
♠ Demaquilante para área dos Olhos
♠ Tônico Facial
♠ Demaquilante Oil Free
♠ Leite de Limpeza

Assim que adquirir os outros produtos, dou meu parecer a vocês.
Ah, e muito importante, e comprei o Sérum por menos de R$15,00!!!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...