terça-feira, 13 de setembro de 2011

Testando e Aprovando

Olá, meninas!
Antes de tudo, tenho que explicar minha ausência. Eu estava ajudando minha mãezinha com assuntos de mudança limpeza e arrumação de casa, sabem como é filha coruja, largo tudo por minha mãe ♥_♥.
Mas estou de volta!
E neste período que fiquei por lá, comprei 2 novo produtinhos para o rosto e estou gostando muito!
Como já tinha mencionado no post do Sérum Concentrado da Koloss (LINK AQUI) que pretendia comprar outros produtos da linha, pois então, eu comprei o leite de limpeza e o tônico facial.

 
Leite de limpeza: Limpa profundamente a pele, eliminando impurezas como poluição e maquiagem. Enriquecido com Extratos de Camomila e Aloe Vera descongestiona, acalma e refresca.
O melhor de tudo, é que não é um produto oleoso, e não deixa a pele "pegajosa" e com efeito óleo lisa!

Tônico facial: Desenvolvido especialmente para complementar a limpeza do rosto, preparando-o para receber a maquiagem. Tonifica e reequilibra a pele promovendo uma sensação de frescor imediato.
O tônico não tem um efeito "frescor bala de menta", mas complementa a limpeza do procuto falo acima.
Você sempre a pele mais leve após o uso do leite de limpeza + tônico facial, e após a aplicação destes 2 produtos, eu aplico o Sérum Concentrado, espalho bem até a completa absorção da pele e depois vou descansar e recarregar minhas energias no meu soninho!

Eu estou usando, adorando e super indico!
E o melhor de tudo, os produtos tem um precinho super camarada que cabe no meu bolso, paguei cerca de R$12,00 por cada frasco, e eles são bem grandinhos!

Então se joga na linha Koloss de tratamento facial, porque é BBB!!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...