terça-feira, 6 de setembro de 2011

Tutorial Vermelho+Amarelo+Laranja

Vocês lembram da votação do último make?



Primeiro, eu ´peço desculpas por demorar tanto a postar aqui o tutorial, mas estou envolvida com mudanças casa mesmo e vocês sabem como isso é trabalhoso e tema muito tempo, não é?!
Masss eu não esqueci ou quase de fazer o tutorial para vocês, e essa demora foi até boa, porque eu dei uma melhorada no tuto, pelo menos, eu achei :D

Eu vou postar o tutorial em fotos e prometo postar depois o tutorial em fotovídeo, já que minha internet está um lixo hoje e não carrega o vídeo de jeito nenhum!




E aproveitando o tutorial laranjinha, se liga na dica da B Side para as tendências de verão 2012!!!

Click para ampliar
E prometo, assim que a internet estiver descente, posto o tutorial em fotovídeo para vocês!!!

E ai, curtiram?!


11 comentários:

Cabana Das Cores disse...

oba adorei o tutorial!!! ficou linda!

No Estilo Da Moda disse...

ameeeeeei o tuto, achei as cores lindas super tendencia de verão ain que trend!

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

Alessandra disse...

Gostei muito do tutorial,vou tentar fazer.depois te digo se deu certo!
Obrigada pela participação lá no blog!E boa sorte!
Bjo Bjo

Superchic Hippie disse...

AI QUE LINDA*-*
Sério flor, ficou liinda a make! Parabéns!*-*
Bgs bgs

Ana Lange disse...

Lindooo! Eu preciso de MUITO treino pra chegar perto disso q tu fez kkk
bjoss

Lanny F disse...

Ficou muito legal, adorei as 2 tonalidades de cor :)

sorvetedecupu.blogspot.com

A Designer de Joias disse...

Que bacana Régia, uma mudança sempre é vida nova, novas energias, Tudo de bom pra vc.
Passei pra te dar aquele "oi" e te agradecer pelas visitinhas lá na Designer de Joias e te desejar um lindo final de semana. Bjo

Lanny F disse...

Que maquiagem escândalo hein?!

Régia, passa lá no SdC, que tem uns selinhos fofos pra você. Espero que goste, querida!

sorvetedecupu.blogspot.com

Rita Geórgia disse...

Amei!!
Como sempre seu blog tudo de bom. Menina talentosa!
Bjux

سشةةغش disse...

Amei essa make, super linda e bem feita. Que paletinha é essa flor?
Bjs

Passa a no meu bloguinho? Tem poster novo.
http://sammya84.blogspot.com/2011/

Roberta Micropigmentadora disse...

Minha nossa eu ainda não tinha visto esse tutorial que coisa mais linda Régia, amei demais a make. Vim aqui por causa do face que vc colocou que estava respondendo a pergunta da Sammya essa paleta é show mesmo;
Beijãoooooo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...