terça-feira, 27 de setembro de 2011

Uma Linda Mulher

Quem nunca assistiu ao filme Uma Linda Mulher (Pretty Woman)?
Este filme é um clássico dos anos 90 e sim eu conheço pessoas que nunca assistiram O.o
Eu adorava a época em que a TV aberta era boa e passava Um Linda Mulher na sessão da tarde, hoje em dia é raro passar filmes bons assim, é por esse motivo que minha TV vive desligada, prefiro assistir desenhos!
Whatever...

E como clássico que é o filme, o fanzine Love Cat publicou um ensaio onde a modelo usa os modelitos usados por Vivian (Julia Roberts) no longa!
O resultado foi incrível, confiram!














E para quem não viu, ainda tem chaces de ver, VAMOS GENTE, o filme é um clássico!

Para animar vocês olha o trailer aqui!!!!


E para quem já conhece o filme, minha parte preferida é quando ela volta toda trabalhada de griffe e  a vendedora  da boutique da qual foi esnobada pergunta se pode ajudar e ela responde eu estive aqui mais cedo, mas você não lembra de mim, isso foi um erro, ENORME!!!!

HAUIHAUIAHUAI  risadas de satisfação nesta hora!!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...