segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Unhas da semana

Olá gente, estou de volta!
E vamos ao esmalte desta semana!
Ana Hickman - New York


Eu já tenho este esmalte faz algum tempo, e ainda não tinha usado!
Amei esse tom de azul quando vi na embalagem e amei ainda mais depois que passei nas unhas. Eu não sou muito fã de esmlate cintilante, o esmalte cintilante pra mim tem que ter uma cor muito especial ser diferente dos outros cintilantes/perolados que vejo por ai!
Gosto dos esmaltes da Ana Hickman porque eles secam rápido, não fazem bolinhas e tem uma fixação boa nas unhas!
Mas tenho que dizer, que se eu fosse escolher o nome desta cor, escolheria Mystic, porque esse tom de azul me lembra a Mystic (Mística) dos X-Men!

E vocês, o que acham?
Ah, se quiser participar do blog, não esqueça de ler O CANTINHO DA LEITORA
Boa semana a todos!

7 comentários:

Elaine Kuntz disse...

Oi linda, que bom que está de volta.Eu não tenho nenhum esmalte da Ana, e olha que tenho vários.E concordo com vc em relação ao nome, lembra a cor da mística.Sabia que ela é um dos meus personagens favoritos da série. Mudei o nome do blog para Moda no Videoclipe.Beijinhos!!!!!
http://modanovideoclipe.blogspot.com

No Estilo Da Moda disse...

eu tenho essa cor ele e lindo mesmo eu tbm daria o nome de mistic ,bem lembrado flor parece mto


http://noestilo-damoda.blogspot.com/

Bezo bezo, >.<

Bibi Sousa disse...

ahhh eu acho ela super linda a mistica nossa amei essa cor de esmalte!
flor estou seguindo me segui?
Bezos ---> Bikoti.blogspot.com

Bibi Sousa disse...

Nossa amei seu blog ! *-*
super lindo !

Bezos ---> Bikoti.blogspot.com

De Carona Na Moda disse...

Adorei a cor!
Beijos

www.decaronanamoda.com

Rita Geórgia disse...

Linda cor! Adorei... o post está mara!
Bjuxxx

Roberta Micropigmentadora disse...

oii Régia, que linda que ficou as unhas menina, adorei esse tom de azul ficou o máximo.
Beijokas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...