segunda-feira, 10 de outubro de 2011

American Horror Story



E estreou no último dia 05 (out) nos EUA, a série AMERICAN HORROR STORY, que é exibida pelo FX!
Eu assisti ontem o primeiro episódio e gostei muito.
A história gira em torno da família Harmon. Vivien (Connie Britton), espora do terapeuta Ben ( Dylan McDermott) e mãe de Violet (Taissa Farmiga). Marcada pelo abordo de Vivien e pela traição de Ben, a família Harmon resolve se mudar para tentar reconstruir sua família. Ao mudarem, eles compram uma casa que guarda segredos macabros, assombrações e todo tipo de atividade paranormal!


Só tenho que dizer uma coisa, um dos fatos que acontecem no seriado, me fez lembrar o filme O BEBÊ DE ROSEMARY!!!!!!!
Para quem gosta de terror e suspense que te faça ficar intrigado e com muitas coisas na cabeça, esse é um deles. Eu fiquei, sonhei com o seriado a noite toda!
E mais uma coisa, o seriado é complexo, tem que se prestar atenção, já que é muito fácil você perder informações sobre o que está acontecendo, sobre o que aconteceu e o que pode acontecer!
American Horror Story é do mesmo criador de Glee e Nip Tuck ( que foi exibido pelo SBT com o título de Estética  eu adorava), é muito bom ver trabalhos tão diferentes de uma mesma pessoa! Particularmente, estou gostando muito deste!
Vejam os vários cartazes da série, eu adorei!!!!



E para quem assistiu ou tem vontade de assistir, se liguem, ao final do episódio, nos créditos rolam "pistas" sobre os próximos episódios!
Vejam abaixo: o retrato da família, trailer oficial e o teaser dos primeiros 5 minutos que foram liberados na internet!




E para quem quiser ir se preparando para o clima de terror e suspense, visite o site oficial da série e conheça a família Harmon.
http://www.fxnetworks.com/shows/originals/ahs/index.php
http://www.fxnetworks.com/ahsfamily/


7 comentários:

Pepper Scrap disse...

Flor, tem selinho e tag pra vc no meu blog =P
http://pepperscrap.blogspot.com/2011/10/selinhos-recebidos-respondendo-tag.html

Beijocas!

Bibi Sousa disse...

Nossa que legall. ^^

Bezos ------> Bikoti.blogspot.com

Lanny F disse...

Menina, só o cartaz me deu medo! hahaha

Abraços!
sorvetedecupu.blogspot.com
@sorvetedecupu

Aline Emmendorfer disse...

Nossa que legal, fiquei curiosa pra assistir, adoro suspenseee :)
Retribuindo a visitinha...
http://brilhodosoool.blogspot.com
ATUALIZADO, confira!!!

Beijinhoooos

Roberta Micropigmentadora disse...

Oii Régia, que legal menina, adoro esse tipo de série. Vou ver se já tem pra baixar e ver se gosto. Gostei desses vídeos aqui, é bem sinistro rsrs legaaaal \o/
BEijãoooo

Ana Lange disse...

Deve ser show, mas eu não teria coragem de assistir. kkkk Sou meio assim pra coisas de suspense/terror.

Aryel Castelo Branco disse...

Não conhecia esta serie, achei interessante. Já estou de volta, as férias foram ótimas, mas voltei morrendo de saudades, tem post novo com algumas fotinhas das férias:http://tudorosachok.blogspot.com/2011/10/resenha-lenco-removedor-de-esmalte.html
Convido a todos os seus seguidores para participarem do sorteio de uma Máquina de Decorar Unhas!!
Ótima terça- feira pra vc flor. bjim

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...