terça-feira, 25 de outubro de 2011

Atividade Paranormal 3


E ontem (24 out) foi dia o melhor, noite de cinema! Eu e meu digníssimo fomos assistir ATIVIDADE PARANORMAL 3 sim, nós gostamos dos outros 2 filmes.
E finalmente o 3 filme estreou, assim como os outros 2 filmes no dia 21 de outubro!
O terceiro filme da franquia ATIVIDADE PARANORMAL, conta como toda a história começou. Conta como foi a infância de Kristi e Katie, irmãs que foram perturbadas por uma entidade demoníaca nos primeiros 2 filmes.
O terceiro filme, foi o primeiro que assisti no cinema, os outros 2 filmes anteriores eu assisti em casa, e não foi por isso que levei menos susto!


Coitado do Ney, a cada susto era um apertão! Confesso que nossa ida ao cinema para assistir ao filme teria sido muito melhor de não fossem um bando de desocupados chatos que ficaram fazendo piada, e falando durante toda a sessão PQP heim! Os malas nos incentivaram a sentar em outros lugares, anyway.


O filme passa como se fosse um um documentário da vida da família. O mais incrível é que a franquia ATIVIDADE PARANORMAL é feita com um orçamento baixíssimo, comparada as grandes produções de Hollywood e em minha opinião, esta forma de se fazer os filmes dá super certo, os espectadores sentem-se como se estivessem vendo algo real, que realmente tenha acontecido. Por ser um filme dinâmico, não se consegue prever o que está por acontecer!


Eu não sei porque as pessoas falam tão mal do filme, talvez seja porque esperam que um filme de terror/suspense seja obrigado a ter sangue jorrando na tela, maquiagens demoníacas e monstros decapitando pessoas. Bom, para mim este estilo de filme funciona muito melhor que as produções caricatas de demônios e sangue nas telonas, eu realmente fico com as cenas dos filme passando em m inha cabeça, é difícil de desligar.
E neste final de semana de estreia, o filme arrecadou cerca de US$80 milhões de dólares em ingressos nas bilheterias mundiais!

E como aconteceu nos outros filmes, este também tem cenas alternativas, já que o trailer e o filme tem cenas diferentes.
Para quem é fã de suspense/terror, eu super indico o filme, este e os outros!
Enquanto assistíamos o filme, sentíamos a vibração dos sons que faziam as poltronas do cinema pseudo tremer.

Vejam alguns trailer e vídeos do filme:









Uma dica para quem for assistir ao filme, fiquem longe dos chatos de plantão que se fazem de machões quando levam susto fazendo piadinhas!
Ah, e fica a dica, eu acho que este não vai ser o último filme, pelo menos espero que não!

3 comentários:

Mihh disse...

ain quero ver!! eu não me assustei nem no 1 nem do 2.. achei tão sem graças.
bjs
http://avidademalu.blogspot.com/ http://designdesenhos.blogspot.com/http://ohmygood-omg.blogspot.com/

Roberta Micropigmentadora disse...

Obaaaaaaaa vou ver Régia com certeza, queria ir no cinema, mas esses chatos que fazem piadas o tempo todo me desanimam sabe... ainda vou ver se vou ao cinema ou puxo da net pra ver em casa rsrs Mas vou ver com certeza. Régia minha linda boa sorte lá no sorteio viu.
Beijãooo \o/

Pâm disse...

Aiiiiin, to louca pra ver, mas meu marido não quer pq fica com medo kkkkkk²
Tadinho, vc precisa ver, ele tampa os olhos nas cenas de susto. Ôh dó!
Mas, nem que eu assista online.. CONCERTEZA verei ^^

Bjinhos ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...