terça-feira, 4 de outubro de 2011

Axl Rose + Música

Ahhhh deixe eu falar!
Eu sei que hoje ele não tem mais o corpinho que exibia nos anos 80/90, mas mesmo assim ele ainda tem meu voto de sex symbol! Afinal, ser sexy não diz respeito apenas ao físico. O olhar do Axl ainda me intriga, êlaiaaaaa!
E em homenagem a essa personalidade forte e marcante... ele é o bophe da semana!
E para completar essa minha viagem, segue também uma de minhas músicas preferidas do Guns N' Roses - Estranged ♫


E para quem quiser, segue o link para letra e tradução:   GUNS N' ROSES - ESTRANGED

Ahh... pra sempre, né!

6 comentários:

Anônimo disse...

Ídolo, com certeza, mas não acho legal a falta de respeito com o público. Todos os shows começaram na hora, menos o Guns. Uma hora e meia na chuva! Mesmo assim, foi um bom show. Fechava os olhos e imaginava o Axl dos 80's. Voto pra ele tirar o cavanhaque e usar bandana pra todo o sempre. ;~

Anônimo disse...

Liviajante aí!

Régia ♥ disse...

hauihauiahuaihua Adoro Liviajante

Pepper Scrap disse...

Concordo com a menina ali em cima.. muita falta de respeito.. já era o ultimo dia de Rock In Rio, e nem se quer ele tinha chegado no Brasil ainda... tiveram que improvisar um vôo bem rapido pra ele vim... sei lá, acho maior sacanagem isso... nem se importou, mó pouco caso.. e ainda colocaram eles pra encerrar o ultimo dia de Rock In Rio... pra mim tinha que ter sido encerrado System Of a Down, fato!

E... eu nao gosto da voz do Axl! Muito bichinha pro meu gosto =P

Welcome to the jungle foi a MELHOR pra mim, no Rock in Rio! :))

Beijocas!
http://pepperscrap.blogspot.com/

Régia ♥ disse...

Jeito Axl de ser!
Ou vc ama ou vc odeia!
eu amo!

No Estilo Da Moda disse...

que maximo em! esse cabelo dele é impecavél!

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

Beijinhos Priscila .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...