terça-feira, 18 de outubro de 2011

Blush Nyx - Resenha

Meninas!
Comprei um blush da Nyx, no bazar do desapego do blog Make Me Pretty.
E vim dividir com vocês minha opinião sobre o produto!

clique para ampliar
Eu adorei o blush, finalmente achei um blush na tonalidade alaranjada que desejava!
Blush Powder Mosaico - cor Love
Embalagem super bonitinha e leve!

clique para aumentar
As amostrinhas, concentrado e esfumado!
O blush tem textura suave e de acordo com a descrição do produto, pode ser usado como blush, sombra, iluminador e bronzer. Eu acho arriscado usar como iluminador, já que ele tem uma pigmentação boa e o lance do iluminador é para "refletir" luz no rosto e ninguém quer sair por ai refletindo uma luz laranja né!

Agora vejam o look pronto (tutorial deste make ainda esta semana) usando o blush!


6 comentários:

Ana Lange disse...

Linda cor mesmo. Adoro esses blushes em mosaico. To louca pra saber q batom é esse q tu tá usando. No aguardo do tuto!! hehe

Lanny F disse...

Eu gostei muito da cor, ficou ótima em você!

Beijos,
http://sorvetedecupu.blogspot.com/
@sorvetedecupu

Nadja Webber disse...

Oi amiga, adorei seu blog! Lindo! To te seguindo já, se puder passa a no meu tb!
http://csdemulher.blogspot.com/ e segue!
B-jo G-de
Nadja

Pâm disse...

Aiiiin, tbm to SUPER querendo um blush com essa tonalidade e pelo visto esta tah perfeitinha ^^
Ameeei a make que vc fez, não vejo a hr de ver o Tuto hehe²


Bjinhos ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com

Segredos Fashion Store disse...

Nossa, que lindo blush, adoreii!

beijso

@segredosfashion
segredosfashion.com
segredosfashionstore.blogspot.com

Roberta Micropigmentadora disse...

Lindo demais mesmo esse blush, fica aquele ar de saúde.
Beijãooo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...