terça-feira, 11 de outubro de 2011

Book + Brinde = Aproveitem

Esse post é especial para a galera de Campos dos Goytacazes e região, ou quem quiser aparecer por aqui para fazer umas fotos!


Isso mesmo gente, a promoção continua rolando!
Fazendo seu book, você leva um batom e um lápis de olhos de presente (os produtos são entregues no dia de entrega das fotos e estes estão sujeitos a variação de marca e cor, de acordo com os estoques)!Então, animem-se, vamos fazer fotos e de quebra passar um dia super divertido com direito a altas risadas quem já fez sabe!!!!!


7 comentários:

Sheila Lima disse...

Eu também estou ansiosa para fazer o template natalino... mas vou ter que me aguentar até lá...

Mil Sweetkisses ♥

No Estilo Da Moda disse...

eu queria fazer um book, mas nao tenho ainda dim dim pra isso quem sabe futuramente, a promoção esta bem legal com brindes ainda!

arraso!

noestilo-damoda.blogspot.com

! Usei Hoje! disse...

Legal isso hein ...


Beijos ...

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

سشةةغش disse...

Pena eu morar longe.


Linda, fiz nova resenha e adoraria su visitinha lá. bjsss e que DEUS te de uma otima noite.

Mary Hitner disse...

Que legal essa promoção!!

Um beiijo..

http://maryhitner.blogspot.com/
@maryhitner

Lanny F disse...

Ai ai, pena que eu não moro nas proximidades né!

Beijão,
sorvetedecupu.blogspot.com
@sorvetedecupu

Pepper Scrap disse...

Eu tive a oportunidade de ganhar um book há uma semana atras, mas eu que não quis mesmo... passei para um amigo... não acho que me sairia bem em books, não sou muito fotogênica uhauhaua

Beijinhos
pepperscrap.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...