quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Campanha no Facebook


Gente olha só que legal!
Está rolando uma campanha no Facebook para que o usuário mude sua foto de perfil para algum personagem de desenho, quadrinho, série, brinquedo, filme enfim que marcou sua infância!
Esta campanha para dizer um basta a violência infantil!
Eu aderi!!!!


Eu escolhi a Rainha Má, da Branca de Neve porque sempre gostei das vilãs e a Rainha Má é a minha preferida !!!!!  #TheBestEver!!!!!

As redes sociais estão ai para nos conectar com o mundo então porque não fazer algo bom com isso, entre nessa onda, apoie a campanha CONTRA A VIOLÊNCIA INFATIL!
Publique esta imagem no seu mural e troque sua foto por um personagem infantil!

Não custa nada, não é permanente. Nós trocamos de fotos tantas e tantas vezes para mostrar como estamos bonitos, porque não entrar na onde por um ato bonito!
Entrem nessa corrente, vocês vão ver o quanto é divertido ver o avatar dos seus amigo mudando para personagens que marcaram a infância deles e descobrir que eles também marcaram a sua! Eu estou adorando e relembrando muita coisa!
Obrigada a todos os queridos por esse lindo gesto e por tantas lembranças boas!!!!!
Realize seu sonho de ser heróis, heroína por uma boa causa!


Até a página do POWER IN RED no Facebook trocou seu avatar!

Um comentário:

Jenifer Medeiros disse...

Adorei está campanha,tem 3 anos que participo nas redes sociais ;))
Lindo seu blog adorei
seguindo
BEIJOOS

http://meninaversatil.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...