sábado, 15 de outubro de 2011

Filmes + Sorteio

Primeiroooooooo vou lembra o sorteio do perfume que está rolando em parceria com a THIPOS. Então, para participar, clique na imagem abaixo!


E agora, uma boa notícia para pessoas que assim como eu viram que o filme AMIZADE COLORIDA (Friends With Benefits) não tinha estreado!
Hoje eu fui ao cinema perto de minha casa resgatar um prêmio que ganhei no concurso cultural do filme "Manda-Chuva - O Filme) posto os premio no fim do post!, e perguntei ao gerente porque o filme AMIZADE COLORIDA não tinha estreado, e ele me disse que era por falta de cópias, mas WHATEVER, eles vão por o filme em cartaz nesta PRÓXIMA SEMANAAAAAAAAAAAAAAA Yeyyyyyyyyyyyyyyy que feliz!


Fica feliz comigooooooooooooooooooooooooo  !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




E agora os meus prêmios! Ei ganhei o concurso cultural oferecido pelo Cinemagic e fui hoje resgatar meus prêmios, e olha que coisa mais linda *-*

Eu A-DO-RO ganhar bichinho de pelúcia, agora imagine ganhar 2  mais um chaveiro fofo de vaquinha, bom demais né!!!!!!

Agora meninas e meninos, não se esqueçam que o filme vai estrear onde ainda não estreou e não se esqueçam de participar do sorteio, quem sabe você não é o sortudo(a) a levar um perfume com a fragrância que desejar para casa! Bom demais né! O sorteio será dia 07 de novembro, então não percam tempo e se inscrevam já! 

4 comentários:

Gabi Soares disse...

Tô looouca pra ver esse filme!
Beeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Bibi Sousa disse...

amei os ursinhos ! ^^ super fofuxitos
kkkk.
Bezos ---------> Bikoti.blogspot.com

Andy Santana disse...

Eu quero ver este filme!!!

como se inscrever p ganhar o bichinho?

Beijos

Andy Santana disse...

Tinha entendido errado... kkkk
pode deixar vou me inscrever.

beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...