quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Julia Roberts - Rainha Má

Eu demorei um pouco a postar esta pauta, porque foram aparecendo outras coisas, ai eu fui adiando, adiando e adiando.
Mas já saíram as primeiras imagens da eterna queridinha de Hollywood Julia Roberts como a Rainha Má, do longa Branca de Neve, que sai no próximo ano!


E Lily Collins, a intérprete da moça de pele branca como a neve disse a revista People: " Todo mundo conhece o sorriso de Julia e o som de sua risada, e ela trás e tira vantagens disso e usa de forma diferente para sua versão da Banca de Neve. Ela usa sua mágica e transforma sua risada e sorriso em uma forma muito sinistra. Nós estava filmando e ela é extremamente má comigo, e quando o diretor grita 'corta' a primeira coisa que ela disse para mim foi: Você está bem? Me desculpe, eu odeio ser má com você.
A gente esquece que está é a verdadeira Júlia, porque ela é muito boa no que faz.". Declara Lily.

Vejam outras fotos do longa, com Lily Colling como Branca de Neve e Armir Hammer como Príncipe Andrew, além de Julia como Rainha Má minha personagem preferida eveeeer!










Estou ansiosa pelo longa \o/


4 comentários:

Gabi Soares disse...

Tenho certeza que vai ser incrível... ela está linda como sempre!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

No Estilo Da Moda disse...

adorei eu tbm to ansiosa, pior que ela esta com cara de rainha mesmo rs

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

Pepper Scrap disse...

Nossa, a Lily Collins tá aparecendo em tudo agora, hein? Ela é uma ótima atriz, sem dúvidas!

Primeiro a vi no filme Padre (Priest), e semana passada vi em Sem Saída (com Taylor Lautner), adorei!

Sobre a Julia Roberts, concordo com a Pri aqui em cima... ela tá com cara de rainha mesmo... hehehehe malvadaaa! rs

Beijocas
pepperscrap.blogspot.com

Aline Emmendorfer disse...

Julia é demais, estou assistindo nesse momento o filme Noiva em Fuga que ela faz... shauisaha
Retribuindo a visitinha...
http://brilhodosoool.blogspot.com
ATUALIZADO, confira!!!

Beijinhoooos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...