terça-feira, 11 de outubro de 2011

News: Avengers

Sim... eu estou muito ansiosa pelo filme dos VINGADORES!
E eu fico eufórica quando vejo alguma notícia sobre o filme. Isso significa que não devem ocorrer contratempos para a estreia do filme #fingerscross.
E foram divulgadas novas imagens das filmagens do filme!!!!









Alguém mais está ansioso em ver todos esses heróis ( me salvemmmmmm) na telona? Eu estou ovulando por este momento!!!!!!

Confiram o primeiro trailer do longa gritei ainda mais de felicidade!

               
CHEGA MAIO 2012 CHEGA MAIO 2012 CHEGA MAIO 2012

Um comentário:

No Estilo Da Moda disse...

super legal =]
eu adorooo o capitão america o filme e mto lindo!

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

Te espero por lá :)
Beijinhos

Priscila

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...