quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Rosie Huntington Whiteley

E para quem sentia falta de ver noticias sobre a Rosie Huntington Whiteley, here we go!
A beldade é capa e recheio da Vogue Alemã, e não contente com uma capa, a moça faturou 2 capas!
Eu adorei as fotos, a modelo/atriz aparece toda trabalhada na sensualidade, para deleite dos marmanjos e para as moçoilas também, why not?
Então click em "LEIA MAIS►►►" logo depois da primeira foto e veja a segunda capa da edição e as fotos de recheio!
E como eu sou uma namorada muito legal, dedico esse post para o Ney!












8 comentários:

Roberta Micropigmentadora disse...

Uaau que Diva... adorei Régia, as fotos estão lindíssimas. Minha linda que bom que gostou das novidades :D
Beijoooos e ótima quinta pra vc

Pepper Scrap disse...

Aff, q corpo!
Fala sério, ela arrasa... rs

Beijos, flor!
pepperscrap.blogspot.com

Coisas de Mulher disse...

Oi minha flor querida,boa tarde!
Nós do blog Coisas de Mulher viemos aqui lhe desejar um ótimo fim de semana,repleto de momentos bons e grandes alegrias.Que você possa curtir cada instante para que na próxima semana possa começar com o pé direito e ter grandes realizações.Um mega abraço de toda a nossa Equipe!
Frase para reflexão:
“Se Deus te negar o que você mais deseja, não é porque ele seja ruim, mas sim porque ele tem algo melhor pra você.”
Bjus
Day e Nanda
Coisas de Mulher
http://coisasdemulher21.blogspot.com/

Aryel Castelo Branco disse...

Oi minha flor, estive alguns dias afastada devido a uma rotina maluca, mas agora tudo está mais calmo e estou de volta trazendo um super sorteio de um kit fofissímo todo rosa, quero convidar você pra participar vai lá: http://tudorosachok.blogspot.com/2011/10/sorteio-rosa-chock-e-folhas-de-sonhos.html
Bom final de semana. Bjoo

Simara*Plantão Da Beleza* disse...

Oi linda realmente ela esta incrivel a capa esta um luxo.
Te espero por lá viu.
http://plantaodabeleza.blogspot.com/
Beijosssss Simara

Roberta Micropigmentadora disse...

Régiaaa indiquei teu blog lá, adorooo
BEijoooos

Pâm disse...

Realmente as fotos estão maravilhosas *-*

Rosieeeee, me dá seu cabelo!? kkkkkkk²

Bjinhos ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

De Carona Na Moda disse...

Fotos lindas!
Beijos

www.decaronanamoda.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...