terça-feira, 11 de outubro de 2011

Selinhos mais Tag!

Recebi da lindinha do blog PEPPER SCRAP lindos selinhos!
Obrigada gata, adorei!






 E agora, respondendo a TAG!!!!

- Nome: Régia Targueta
- Uma música: Bed of Roses - Bon Jovi
* 10 ou 15 coisas sobre mim:
1- Não consigo me definir
2- Tenho ciúmes dos meus amigos
3- Adoro ouvir música velha
4- Reclamo do frio e do calor
5- Não gosto de sair no sol
6- Adoro filmes/seriados
7- Adoro pessoas limpas e cheirosas
8- Adoro tatuagens (tenho 4 até o momento)
9- Tenho medo de Et
10- O único tipo de palhaço que gosto são os palhaços tristes
11- Adoro fazer amizades em filas de show de música (galera do show do KISS e Bon Jovi)
12- Tenho pânico em pensar que posso ficar sem beber água
13- Tenho saudades do ballet
14- Queria ter o cabelo mais cheio
15- Escovo o dente no banho ;D

* Humor:
- Cor favorita: preto
- Um seriado: Gostei muito do primeiro episódio de AMERICAN HORROR STORY (link aqui)
- Frase ou palavra mais dita por você: "Oi?!"
- O que achou do selo: Adorei, obrigada. Adoro ganhar presentinhos/selinhos!!!!


A tag pedia para passar o selinho a 10 blog, mas algumas pessoas não gostam de responder as tags =/ eu me diverti pensando no que responder ;D
Anyway...  eu dedico os SELINHOS A TODOS QUE VISITAM O BLOG E TEM O CARINHO EM COMENTAR. Podem copiar os selinhos e se quiserem responder as tags, seria muito divertido e ainda que avisassem que responderam, para podermos visitá-las e saber mais sobre vocês!

Um comentário:

Pepper Scrap disse...

Gatona,
Fico feliz que tenha gostado!

Eu ADOREI saber mais sobre você!
E quanto aos seriados.. eu também adoroooo... to sempre vendo algum... termino um, começo outro... sempre assim!
No momento to assistindo Fringe... conhece? É interessante... de ficção cientifica.

Beijinhos
pepperscrap.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...