quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Sorteio Perfume Thipos

Olá!!! E o que eu vim compartilhar com vocês hoje?
Que a Thipos nossa parceira aqui do blog está oferecendo um perfume para eu poder sortear para vocês, e mais, o vencedor (a) escolhe a fragrância!
Sensacional, né!
Então prestem bem atenção as regras, porque se forem desclassificados por não seguirem as regrinhas, não vão poder reclamar, certo?! O sorteio acontecerá no dia 07 de novembro!

► Seguir publicamente o blog (não precisa ter blog para seguir, saiba como seguir CLICANDO AQUI)
► Seguir a @thipos e @RegiaTargueta no twitter (quem não tiver twitter informe no formulário)
►Dar RT na frase:  Eu quero o perfume que a thipos em parceria com o blog powerinred estão sorteando
Add a Thipos no Facebook LINK AQUI
►Escolher no site da Thipos qual a fragrância do perfume que gostaria de ganhar LINK AQUI


Chance extra: Publicar em seu mural a frase: Eu quero o perfume que a thipos em parceria com o blog powerinred estão sorteando


Preencha o  FORMULÁRIO AQUI!

E boa sorte!!!!!!
OBS. Para obter o link do TR, basta clicar na hora do post do seu twitter, isso abrirá uma nova janela com o link!



4 comentários:

De Carona Na Moda disse...

Adorei!
Beijos

www.decaronanamoda.com

No Estilo Da Moda disse...

ki legal to participando =]]]

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

Roberta Micropigmentadora disse...

Aaah não tenho twitter menina, fiquei de fora :(
Beijookas

Sanélia disse...

Participando!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...