terça-feira, 25 de outubro de 2011

Tattoo - me preparando para mais uma!

É, acertou quem disse que tatuagem vicia!
Eu estou me preparando para mais uma!
Eu tenho quatro até o momento, e no dia 31 está agendado para a 5°!

Primeira: já fazem 8 anos, meldels!


Segunda: não sei ao certo quanto tempo tem, mas acho que devem ser uns 4 anos. Tatuador: Ronaldo

Hello Vader, deve ter uns 2 anos.


Kiss bolinhas, vai fazer 2 anos em algum dia de novembro, acho que dia 19. Tatuador: Ronaldo

E dia 31 se nada mudar meus planos, vou fazer a 5°tattoo e depois mostro a vocês qual é!

4 comentários:

Pepper Scrap disse...

Amoooo tatuagens... mas e o medo de fazer?? Hahahah
Tenho uma prima que fez só um coraçãozinho com as iniciais dela e do namorado no pulso e falou que quase desmaiou... rs
Fiquei apavorada... mas quero fazer! Você faz e fala como se não doesse nada... não dói não?? rsrsrs

Gostei das bolinhas.. =P

Beijos,
pepperscrap.blogspot.com

Mary Hitner disse...

Ahhhhh.. eu adoro tatuagem..

Tenho uma só, faz uns dois anos.. *-*

Curiosa pra ver qual será a sua!!

Um beeeijoo..

http://maryhitner.blogspot.com/
@maryhitner

Elaine Kuntz disse...

Eu sou louca pra fazer, mas acho que não vou aguentar a dor, o problema é que se eu gostar corro o risco de virar a Kat Von D.Fiquei muito feliz que vc gostou das fotos, obrigada viu, linda. Beijinho!!!!!

Fernanda Ojea disse...

Oi... td bem?

adorei o seu blog e estou seguindo :) Se puder seguir o meu tb... ficarei mto feliz :P

Bjão

www.compreiporai.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...