quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Tuturial Rosa Básico

Olá meninas, e meninos também!
Eu disse esta semana que iria fazer um tutorial para vocês. E eu fiquei pensando: O que vou fazer?
Pois bem, ontem (05 out) fui fazer umas fotitas da irmã de uma pessoa muito querida para mim, Lari, do blog PLISSADA!
E fiquei pensando, o que vou fazer? E pensei em fazer algo básico e colorido, já que minha profissão permite que eu use looks e makes descontraídos. Ai pensei mais uma vez, vou usar ROSA, porque quem me conhece sabe que eu não gosto de rosa. E por não ser muito fã da cor, quase não uso não tenho roupas cor de rosa!
Daí pensei que poderia ser legal, já que não uso rosa, fazer uma make nessa tonalidade.
Entenderão? Eu também não, mas whatever!
E desta vez comecei do zero, sem pele pronta, mas eu descartei a foto de minha cara lavada, porque ninguém merece essa visão do inferno, né!

Click para melhor visualização
Basiquinho e colorido, eu curti, e vocês?
Ah, o lápis rosa eu já falei sobre ele LINK AQUI e finalmente posso dar minha impressão sobre os pincéis que comprei na semana passada, para ver quais são os pincéis, POST AQUI!
Sim, os pincéis são muito bons, sou só elogios!
Além de terem um preço super bacana, o pincel de base espalha bem o produto e deixa um resultado uniforme e natural, além de ter as cerdas super macias ao toque!
Para quem gosta da DIVA  JULIA PETIT, o pincel que estou falando é primo chegado do usado por nossa querida ruiva petisquete!
Só que ele tem o preço bem mais modesto, cerca de R$10,00 dinheiros!





Veja o pincel lindo e barato AQUI !







Pois bem! É o que temo para hoje de tutorial!


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...