segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Unhas da semana + dica!

Eu pensei, pensei, pensei. De que cor vou pintar minhas unhas esta semana?
Ansiosa para usar meus esmaltes novo... fiz uma misturada danada nos esmaltes... e resultado:
Unhas perereca venenosa!












Por que unhas perereca venenosa? Porque ficou colorido demais huaihauiahauiha.


Fala sério, fala que não lembra uma perereca coloridamente venenosa?!
Hahahaha, o namorado aprovou, e pediu para fazer unhas inspiradas nas vaquinhas holandesas nas próximas inspirações!

E mais uma coisa que queria dividir com vocês.
Há alguns anos atrás, descobri de forma não muito agradável que tenho alergia a óleo secante de esmaltes. E graças a isso, minhas cutículas são muito ressecadas, e quando fico muito tempo sem fazer as unhas, elas ressecam de tal maneira que racham e machucam meus dedos. Mas, há 3 semanas eu descobri um amolecedor de cutículas que estão deixando minhas cutículas mais hidratadas, não estão rachando e mais fáceis e maleáveis na hora de fazer as unhas.
E o melhor de tudo, é um produto BBB!!!! Paguei menos de R$3,00 dinheiros por ele! E vale a pena!


















E ele ainda tem um cheirinho de hidratante tão gostoso!
Fica a dica!!!!!!!


2 comentários:

No Estilo Da Moda disse...

mas eu aadorei ficou lindo a sua inpiração no sapinho .. que lindo!

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

Luisa Macedo disse...

Muito legal! Adorei!

Beijos,
Headbands, etc.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...