segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Unhas da semana + lembrando sorteio

Alô meninas, aqui está frio, chovendo... estou adorando ficar em casa no clima: friozinho+chuva+escurinho+música baixinha ou filminho para relaxar + edredom. Ahhh que delícia!


Mas vamos que interessa!
Esta semana fiz as unhas e como estava ansiosa para testar os esmaltes mandados pela nossa parceira Beauty Color Esmaltes, fiz as unhas no estilo filha única, assim mostro os 2 esmaltes de uma vez e mato minha curiosidade de saber como eles ficam nas unhas!


O esmalte da filha única é o TRENDY- FOSCO (me apaixonei por este azul, é o azul que busco a minha vida toda, o famoso azul caneta bic, azul jeans *-*) e o esmalte dos outros 9 dedos é o CHIPRE - CREMOSO ( um cinza diferente dos cinzas que tenho, este é cinza - cinza entende? não é clarinho puxado pro lilás como os outros que tenho, adorei). Achei bom um esmalte ser fosco e o outro cremoso, assim podemos ver bem a diferença entre eles.
A cobertura é ótima, de ambas as cores, já se passaram alguns dias que fiz as unhas (fiz na sexta passada) e nenhum sinal de desgaste ou perda de brilho, o que acontece com alguns esmaltes!
Eu me pego olhando paras as unhas as vezes hahahahaha eu adoooorei as cores e minhas amigas também!
E vocês, o que acharam?

E agora venho lembrar a vocês que está rolando sorteio aqui no blog!
A Thipos, outra parceira nossa, ofereceu um perfume para ser sorteado. E o melhor de tudo é que o vencedor (a) escolhe a fragrância que desejar!
Então o que está esperando?
Vamos lá, clique na imagem abaixo e se inscreva, quem sabe não é o você o sortudo (a)!

5 comentários:

KINHA disse...

Olá Régia

Amiga, a cor é linda!

Bjooooooooooooo......................
www.amigadamoda1.com

No Estilo Da Moda disse...

lindas cores, eu amo cinza e esse fosco e mto fofo!

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

Sâmi C. disse...

Adoreeei!
Muito lindo!

De Carona Na Moda disse...

Adorei a cor!
Beijos

www.decaronanamoda.com

Lanny F disse...

O azul é realmente liiiiindo! Amei <3

Beijos =*
http://sorvetedecupu.blogspot.com
@sorvetedecupu

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...