segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Unhas da semana!

Olá pessoas!
Como foi o fim de semana de vocês?
O meu foi corrido e "trabalhoso", fiquei fora de casa a trabalho, né!
Eu disse a vocês que chegaria com tutorial  novo. Pois então, meu fim de semana como disse foi uma correria só e não tive tempo de fazer o tutorial, na verdade não tive tempo nem de fazer uma maquiagem decente, já que fiquei toda enrolada tentando fazer meu cabelo, que também saiu uma b****
E ainda não passei bem o fim de semana e esta noite tive uma baita enxaqueca... aí já viu como está a cara da pessoa né melhor não ver!
Então, eu fico devendo ainda para esta semana uma maquiagem digna a vocês!
Mas pelo menos as unhas eu fiz e vim aqui mostrar a vocês!


Eu estava na dúvida em qual esmalte usar, dai pensei: VOU FAZER FILHA ÚNICA!
Eu tenho alguns esmaltes novos e queria usar todos de uma vez hahaha, mas como não dá, esta foi a vez do Blant - cor Iguana (coleção animais do cerrado), que usei na unha "filha única" e por baixo da oura cor escolhida Big Universo cor Kryptum para esmaltar meus outros 9 dedos!
Eu não sei vocês, mas eu não conhecia esta marca da unha "filha única", a Blant. Vocês já usaram, o que acharam?
Eu testei e aprovei. Esta cor Iguana é um verde musgo com brilhos muuuuuito discretos, tem boa cobertura e textura, além de secar rápido! EU APROVO!!!


A marca Big Universo vocês já conhecem ,né.... ela é famosa nos blogs da rede! Eu usei a cor Kryptum!

Kryptum é o nome do elemento que inspirou esta cor. É um gás nobre e pode ser utilizado nas lâmpadas em iluminação e fotografia. Foi descoberto na Inglaterra em 1898 por Sir William Ramsay e Morris Travers na evaporação do ar líquido. (Fonte Site oficial)
Este esmalte da Big Universo reflete dois tons, dependendo do ângulo da visão.... tentei de todas as formas tirar um foto decente deste efeito para vocês mas a câmera resolveu não cooperar! A melhor tentativa foi esta:
Dá para ver que a ponta da unha reflete uma cor mais "avermelhada"?

Enfim, esta foi a melhor foto ¬¬

E vocês já usaram os esmaltes mencionados... deixem a opinião de vocês!

8 comentários:

No Estilo Da Moda disse...

nossa eu amei super legal a mistura eu adorei mto amo verde nas unhas.

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

Segredos Fashion Store disse...

eu adoreiiiiii, muito linda essa cor!

beijosss

@segredosfashion
segredosfashion.com
segredosfashionstore.blogspot.com

Roberta Micropigmentadora disse...

Oii Régia gostei desse tom de verde, dos dois esmaltes, mas acho que me jogaria mesmo esse verde musgo da blant. Os esmaltes da Big universo conheço vários e já usei muitos eu gosto da marca, já os da blant ainda não usei mas to mega curiosa rs.
Beijo grande

Thiane farias disse...

lindos amei adoro verde!
há sobre a maquiagem que fiz digo laranja a cor da sombra e nao do baton ;) bjs

Aline Emmendorfer disse...

Adoreeei! :) Refleteee siiim um vinho né? :)

http://brilhodosoool.blogspot.com
Atualizado, vem conferir a resenha.
Beijinhos

De Carona Na Moda disse...

Adorei a cor!
Beijos

www.decaronanamoda.com

Lanny F disse...

Esse da Big Universo é lindo! Aliás, toda a coleção Quantun é linda :)

Beijos,
http://sorvetedecupu.blogspot.com/
@sorvetedecupu

Mariana Dino disse...

ta sabendo do PARIS FASHION WEEK AMOR...
POSTEI ALGUMAS COISAS SOBRE..
DÁ UMA OLHADINHA LÁ NO BLOG

é uma tentação pra qm ama moda.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...