segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Visitinha do Correio

Sábado, eu tive alguns trabalhos fotográficos a fazer!
Em breve conto mais notícias para vocês meninas!
Mas antes... quando eu cheguei de minha maratona fotográfica, vi que os correios tinham deixando uma caixinha para mim!
A parceira aqui do blog, a BEAUTY COLOR ESMALTES mandou 2 cores lindas de esmaltes para testar usar e dizer a vocês o que achei e suuuuper indicar!!!!!



Viram que lindas as cores dos esmaltes *-*
Assim que tirar a "perereca venenosa" das unhas, que teve como cor de fundo um esmalte da linha BEAUTY COLOR, eu escolho uma das cores lindas que a nossa parceira mandou, faço as unhas e posto aqui para vocês!!!!

5 comentários:

Segredos Fashion Store disse...

Que cores lindas, pois fique ligada no blog, que falarei muito da Eudora, ela faz parte do Grupo O Boticário e isso á mostra a qualidade dos produtos né?

Beijos

@sf_store
segredosfashionstore.blogspot.com

Natália Montechiari disse...

Adorei seu blog e já estou te seguindo!!!
Vou adorar sua visitinha no meu blog também!!!Aproveite e me siga!! Bjos

http://mustto.blogspot.com

Kodry disse...

lindo blog

Blog da Kodry
Loja Online Kodrylindo blog

Blog da Kodry
Loja Online Kodry

Taís Abambres Tayar disse...

Adorei esse azul fosco!
Quero ver na unha!
Ótima semana!
Beijokas, Taís

Glamour e Glacê

www.glamoureglace.com

No Estilo Da Moda disse...

nossa esse azul fosco trendy e lindo em eu gamei nele =]

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...