terça-feira, 4 de outubro de 2011

Zombie Boy



Acho que todo mundo já ouviu falar nem que seja pelo menos uma vez no Zombie Boy - Rick Genest, mas acho que poucas pessoas já viram o rapaz antes das tatuagens.
E a revista Schön do mês de outubro publicou um editorial intitulado de  "Undercover" (descoberto) e através de arte digital "mostrou" como seria o amado acho ele lindo demar Zombie Boy sem algumas tatuagens!
Eu achei interessantíssimo, só não gostei da sobrancelha delicadinha que puseram no rapaz!
Então, deixe de preguiça e click no " LEIA MAIS►►►" logo abaixo e veja todas as fotos!














6 comentários:

Bibi Sousa disse...

ele ta quase igual a quela foto da lady gaga ne?
Bezos ------> Bikoti.blogspot.com

Sheila Lima disse...

Estava navegando pela net e tive a felicidade de encontrar o seu blog!!!

Convido você a dar uma passadinha no meu: http://docesonhodemenina.blogspot.com/

Ah, como amei seu blog, tenho um selinho para você: http://1.bp.blogspot.com/-68Bb05pFul4/Te1BfsqvBeI/AAAAAAAAATM/JPCRr0Mj7R0/s1600/dsm-selinho.jpg

Mil Sweetkisses!!!

Luisa Macedo disse...

Acho ele incrível! Muito mais interessante cheio de tatuagens!!


Beijos,
Headbands, etc.

Bibi Sousa disse...

E sim ela também se pintou que nem ele , ela e uma diva doidinha ne?
Bezos ------> Bikoti.blogspot.com

Lanny F disse...

Que interessante... Também não gostei da sobrancelha! No mais, está bem louco.

Beijos!
http://sorvetedecupu.blogspot.com
@sorvetedecupu

Fabrizia disse...

Great post, coll photos! Come and visit my blog, and if you like it, follow me, I'll be waiting for you!

Cosa mi metto???

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...