sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Esmalteria


Este post vou dedicas a minha querida e linda Guidinha!
Na onda dos esmaltes, onde já falamos da ESMALTE UNHAS & CUIDADOS, agora vamos falar da ESMALTERIA, loja especializada em  venda de esmaltes que abriu na cidade (Campos- RJ), e a Esmalteria não é especializada apenas em esmaltes, vocês verão ao longo do post.


clique para ampliar

clique para ampliar


Quando eu entrei na loja, surtei com a quantidade de cores chorey. Afinal, qual mulher não fica louca com variedades de marcas e cores para colorir as unhas?!

  Sally Hansen


Revlon clique para ampliar


E como a Marianna, filha do dono da Esmalteria, a loja vai ser a desgraça na minha vida, porque eu moro praticamente do outro lado da rua, para eu passar lá e me perder, tipo 2 palitos!
Não é por nada que minha coleção de esmaltes está por volta de 140 vidrinhos, toda vez que vou lá, levo alguns novos para casa!!!!!

 
clique para ampliar
Para as meninas que gostam de nail art, a Esmalteria trás opções para decorar!!!

Afrodisíacos, com PH e feromônios nas fórmulas, eu tenho mais ainda não usei, mas está na fila. Quando usar eu digo se funciona hahahaha

Efeito 3D

A marca Big Universo também está presente. Aqui em destaque os craquelados que eu não curto, rola uma implicância e flocados, mas tem um infinidade de cores e efeitos para a escolha de vocês.

Coleção flocado, da Kolt. Tenho mas também ainda não usei, só fiz um teste rápido nas unhas. E posso dizer que pelo teste vi que a cobertura é boa e não fica com textura áspera na unhas. Já que algumas pessoas não curtem essa textura (que temos com o glitter) nas unhas. Podem se jogar sem medo nestes esmaltes que fica tudo lisinho!


 Rivka
 La Femme
Angel Sancion


clique para ampliar


São muitas, muitas e muitas cores e marcas... olhem as infinidades de vemos logo ao entrar!






Além das marcas que são sucesso no mundo das blogueiras e fanáticas por esmaltes!

Hits

Fina Flor, estes são perfumados. Eu tenho o rosinha, eu ainda não usei (: P) mas testei nas unhas e eles realmente ficam com um cheirinho quando secam, não é enjoativo, super discreto... Aprovei!

Esmaltes da Betty Boop, ainda não usei, e ainda não comprei o meu, mas vou! Alguém já usou?

Lançamento da Impada, inspirado na novelinha da Record  Rebeldes não vou nem comentar a novela
Além de muito acessórios paras as unhas!



Achei isso sensacional haahahahaha. Unhas postiças para os pés. Acho suuuuuuper válido para quem não gosta dos próprios pezinhos e para quem tem unhas feia estranha!!!! Alguém já tinha visto?

Francesinha poá

 Cuidados

Impala kids ... acho um mimo *-*

E como disse antes meninas, a Esmalteria tem váaaarias outras coisinhas além do esmaltes, olhem!!!!!
PS. Foi na Esmalteria que comprei minhas maquiagens do Duda Molinos, além de lá ter Vult também *-*

 Ótimo custo benefício!

 Maquiagem Max Love


Pinceis Revlon


Maquiagem Rivka, meu batom rosa (link aqui) veio daqui *-*


Maquiagens Revlon


Comprei para mim, baphoo, né!

Ótimo para dar de presente, e lá na loja você pode montar seu kit para presentear também!

Maletas!

 Hidratantes afrodisíacos hehehe
 Hidratantes Planet Girl (que perfume!)

 Hidratantes Rivka (Adorei o de Amarula *-*)

Body Splash Planet Girl

 Fachada da loja!
A Esmalteria fica no Shopping Avenida 28
1° Piso - Loja 86
Telfone: (22) 3052-0984

Quem estiver de bobeira no shopping, vale uma passadinha por lá! E se for aparecer por lá e quiser me presentear com um esmalte ou maquiagem, nem ligo HAHAHAHAHA!!!!
E quem passar por lá na parte da tarde, dê um OI! a Marianna por mim!

Mari, obrigada por deixar bisbilhotar sua loja! Já sabe que passarei sempre por ai né, para ver os esmaltes e as maquiagens!

E ontem como fui ao cinema com o bandido Amora, Tiago ver Amizade Colorida ( a nossa amizade é um arco-iris completo ♥) ele pediu para fazer um videozinho para a Guidinha que ama esmaltes e dar uma olhadinha nos meus vidrinhos!
Então, vou compartilhar os vidrinhos com vocês!


Espero que tenham gostado do post!
Obrigada Marianna, mais uma vez!
Sucesso e quero minha carteirinha de cliente constante hahahahaha!!!

13 comentários:

Lanny F disse...

AMEI essa loja. Queria uma dessas aqui, hehehe.

Beijos :*
http://sorvetedecupu.blogspot.com/
@sorvetedecupu

Aline Emmendorfer disse...

Posso morrer por querer ir nesta lojaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mel dels, meu sonho de consumo, era que abrissem uma loja assim na minha cidade. :( triste fim
Vim retribuir a visita... :)
http://brilhodosoool.blogspot.com
ATUALIZADO, confira!!!

Beijinhoooos

No Estilo Da Moda disse...

que paraiso do esmaltes..quantos eu tenho uns da betty sao otimos!
aaah1 eu tenho esse hidratante da planet é uma delicia e tem micro brilhinhos!
Beijinhos flor :)
Tem post novo passa lá , te espero...

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

Luisa Macedo disse...

Amei a loja! E é claro que também foi parar lá no blog hehehe


Beijos,
Headbands, etc.

Pepper Scrap disse...

Socorrooo gentee, quanto esmalte lindooooo! Ai ai ai... adorei.. queria que tivesse uma loja assim, onde só vendesse esmaltes aqui perto de casa... ia facilitar tanto a minha vida <3 rs

As makes tb são lindas...
Adorei a loja!

Beijos
pepperscrap.blogspot.com

Daiane Sampaio disse...

Eu ia gastar o salário do mês...
Amei a loja :D

Amada, tem um selinho pra ti no blog!

Beijos e um ótimo final de semana!

Rita Geórgia disse...

Amei a loja!! Que tudo!! Preciso ir urgente!!

Adorei o post ;)

Bjks

Mirian Barranco Herrera disse...

Que loja de sonhos! Belas fotos!
Mirian Barranco Herrera
www.oavessodamoda.com

سشةةغش disse...

Quanta dica otima!
Adorei!

http://www.dafiti.com.br/Sandalia-Corda-Bege-78007.html?re=1294241712.9626-09694-3047&utm_source=1294241712&utm_medium=re&utm_term=Sand%C3%A1lia%20Corda%20Bege&utm_campaign=rasteiras-e-sandalias&utm_content=activeminus

Sylvia de Oliveira disse...

*OOO*
Ameeei a lojaa ,
nossa os esmaltes
a maquiagem
fiqueei maluca agora *O* !

Amei o post flor
BEIJO!

www.atrevidass.blogspot.com


- Sylvia

Simara*Plantão Da Beleza* disse...

Que sonho de consumo em fiquei um tempão olhando tudinho, adorei.
Te espero por lá viu, eu adoro quando vc me faz uma visitinha.
Meus cantinhos:
Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
/(,")\\
./_\\.
_| |_................Beijossssssssss simara

De Carona Na Moda disse...

Amei!!! acho que eu enlouquecia ai dentro hahah
Beijos

www.decaronanamoda.com

Ingrid disse...

Adorei a dica!! Essa loja é um sonho rsrsrs. O blog tah maraaa!! bjss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...