sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Mimos Beauty Color Esmaltes


Meninas, olhem os mimos da Beauty Color Esmaltes!


Eles vieram nesta bolsinha super linda e super útil, já que podemos colocar algumas cores de esmaltes e levar para viagens e ficar com as unhas em dia, eu vivo fazendo isso *-*
São 4 cores de esmalte e uma seda base, é ou não é um loosho de cuidado para as mãos!
E as cores são super fieis as embalagens, já que acontece de compramos os esmaltes e vermos ao passar nas unhas que a diferença das cores no vidro e nas unhas é gritante. Com a Beauty Color isso nãaaaaaaaaaooooooo acontece!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
As cores são idênticas as da embalagem, assim agente não compra gato por lebre!
Assim que usar essas cores lindas, o difícil vai ser escolher *-*
eu mostro para vocês, eu já testei nas unhas mesmo sem fazer... (ai afobada) e as cores são lindas!!!!
Obrigada Beauty Color *-*
E por conta do brilho que não desbota e pela durabilidade dos esmaltes nas unhas, EU SUPER INDICOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!


Selo de aprovação!

10 comentários:

No Estilo Da Moda disse...

adorei nao vejo a horaa dos meus mimos chegarem tbm hihih =]

Betty Gaeta disse...

Oi Régia,
Gostei de todos, mas o "Bem Amada" é o meu preferido.
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Nicolle Silveira disse...

Ain, tbm amei todos! *-* São simplesmente OTIMOS!

Bjs!

www.bemvaidosas.blogspot.com

Roberta Micropigmentadora disse...

Aaah que lindos, gostei de todos rsrs
Esse pink é demais.
Beijooooos

Estilo Estilo Meu disse...

Adorei esses esmaltes! O que mais fiquei curiosa é o do meio, Bem Amada, lindãão!
A bolsinha realmente é prática pra viagem!

Beijinhos,
http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
Sorteiooo rolando lá! =]

Bibi Sousa disse...

Oi diva, nossa cada cor de esmalte em ^^ haha
diva arrumei lá muito obrigada viu haha estava muito clarinha hihi.
diva vê se melhorou e me fala sua opinião.
Bezos Rawr ----> Bikoti.blogspot.com

Simara*Plantão Da Beleza* disse...

Oi linda eu amei as cores são perfeitas.
Te espero por lá viu.
http://plantaodabeleza.blogspot.com/
Beijosssss Simara

Aline Costa disse...

Que lindas cores!!! aainda não usei os esmaltes beauty color!!


Bjinhus

http://blogalicias.blogspot.com/

سشةةغش disse...

Adoro essa marca, eles duram uma eternidade nas minhas unhas.

Linda, tenha uma otima semana viu? Fiz nova postagem, da uma passadinha lá? Bjs

http://sammya84.blogspot.com

Mary Hitner disse...

Os esmaltes da Beauty color são ótimo.. o que eu mais gosto neles é a duração!! *-*

Um beeijoo..

http://maryhitner.blogspot.com/
@maryhitner

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...