segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Resenha Kit Batons Tracta Malvadas

Olá meninas!
Quanto tempo, minha vida tem estado uma loucura, estou trabalhando muito, THANK GOD!!!!
Eu falei anteriormente de uma mini curvex que não gostei, e hoje vou começar a falar dos produtos que AMEY ter comprado na LOOSHO, já que o que não gostei foi o produto e não o serviço do site!
Gostei tanto do serviço do site que já fiz nova compra e estou esperando chegar meus novos produtos, quando chegar, falo deles aqui para vocês!
Mas vamos ao que interessa, vamos a resenha do kit Tracta Malvadas!!!!

clique para ampliar
Eu já tinha visto esse trio de batons faz tempo, mas só agora resolvi comprar!
Eu comprei por causa do nome da coleção, MALVADAS hahahaha porque eu adoro uma vilã hahaha
E não me arrependo de ter comprado!
As embalagens são super lindas, e as cores:  são variações de 3 tons de vermelho, indo do vinho para tons mais abertos!
Os batons são cintilantes, tem um brilho discreto, nada chamativo!
Tem uma fixação muuuuuuuuuito boa e textura acetinada maravilhosa, estou apaixonada!!!!
E o cheirinho de morango que eles tem.... sensacional!!!!!


Ai estão as cores nos lábios, na foto não dá para ver muito a diferença entre as cores FIER e FIRE, mas ela existe, o FIRE é um vermelho mais aberto, super bonito!!!!
Eu não costumo usar batons assim vermelhos, só quando estou no espírito para carregar um make que com a cor.
Mas amei os batons, fiquei super feliz por tê-los comprado.
Quem se animar e quiser comprar, corre na www.loosho.com e pode comprar seguro, que a Loosho entrega super rápido!!!!
Prometo ainda esta semana postar o tutorial no qual usei o batom ENVY, e também as resenhas do lápis e rímel que também comprei na Loosho!

Ah.... tenho que dizer que eu fiquei muito feliz com o convite da linda ROBERTINHA, do blog MAQUIAGEM E BELEZA POR ROBERTA FELETI me convidou para fazer um participação no blog dela, que eu super adoro e sempre visito e super recomendo!!!!!
Obrigada pelo convite Robertinha, de coração!!!
Para quem quiser dar uma olhadinha no post no blog da Robertinha LINK AQUI!!!!!
Obrigada mais uma vez, Robertinha!!!!


Ahhhh Chris Evans *-*

8 comentários:

Tatty Silva disse...

Lindas as coresss..

Luana Barros disse...

Preciso de coragem, pra usar cores assim :( rs
mas a resenha está ótima, fiquei na vontade

beijoss

Roberta Micropigmentadora disse...

Régiaaaa LUXO mesmoooooo *_* menina fiquei aqui desejando eles, lindos demais. Régia minha lindaaaa obrigada de novo por ter participado lá do blog as meninas amaram, vc arrasou.
BEijoooo grande \o/

Aposta Certa disse...

huuhuuu adorei as cores, e me instigou a comprar e o preço é super em conta né!!!

beiijos beiijos
apostacertablog.blogspot.com

aaa o blog é super bacana viu ta de parabens!

Pepper Scrap disse...

Oii flor, tudo bom?? :)
Todas as cores são lindas, mas a FIRE foi a mais bonita pra mim =)

P.S.: Chris Evans, vem pra mim!! rs

Beijooo

Bianca Condé disse...

Lindas as cores, a do terceiro me chamou mais a atenção!

Elaine Kuntz disse...

Oi linda, que bom que vc está trabalhando demais, tudo que a gente quer, né? Amei as cores desse trio de batons, e cada dia mais vejo que temos coisa em comum, eu tbém adoro uma vilã, acho elas mais interessantes do que as mocinhas, hahaha!!!!! Fiz novas fotos e vc sabe que sua opinião é importante, assim que tiver um tempinho passa lá.Beijinhos!!!!! Não consegui achar seu link para colocar lá no blog, nas parcerias.
http://modanovideoclipe.blogspot.com

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Oi Régia! Sabe que também vi esse kit la no site? Se não fosse vermelho teria comprado, porque eu só uso rosa, deviam fazer as malvadas com rosa também né? rsrs

Beijos
Lu
Boa semana querida

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...