quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Resenha Mini Curvex Klass Vough

Eu fiz umas comprinhas na LOOSHO e vou fazer resenha delas para vocês, no total eu comprei:
1 Kit de batons da Tracta, coleção Malvadas
1 Rímel
1 Lápis de olho
1 Mini Curvex

E vou começar falando da entrega da Loosho, que foi super rápida o que demorou foi a confirmação de pagamento foram 2 dias da postagem até chegar na minha casa! Super indico comprinhas por lá ^^

Mas vamos falar do MINI CURVEX KLASS VOUGH, o mini curvex é especificado para curvar os cílios do cantinho do olho, que às vezes não é "abraçado" pelo curvex regular.
Eu paguei +/- R$20,00 dinheiros nele e ME ARREPENDO PROFUNDAMENTE POR ISSO!

clique para ampliar
Quando peguei para dar uma olhada no produto e fui dar uma apertadinha para ber como era a "molinha", o curvex simplesmente "mordeu" a borrachinha que ficou presa na parte de cima, como dá pra ver na foto acima!!!! Ele partiu a borracha no meio! UMA BOSTA!
Eu não contente, virei a borrachinha de "ponta cabeça" e aconteceu de novo!!!!! Das duas uma:
Ou a borrachinha é muito vagabunda torço para ser isso ou o treco é uma navalha!
Pensem comigo, se isso aconteceu com a borrachinha imagina o que acontece com nossos cílios... decapitação de pestanas! MELDELS
Eu vou tentar achar uma borrachinha melhor para ver se acontece isso também sou brasileira e não desisto!!!

Mas o curvex com a borrachinha que vem nele, NÃO INDICO PRA bitch NINGUÉM!


2 comentários:

Flavinha Fernandes disse...

NOssaa Flor .. fiquei de cara agora *-* .. imagina se vc tivesse usado sem testar oqe iria acontecer Oo .. mais não tem como vc pedir outro, eles devolverem o din din? Não pode ficar por isso mesmo .. vc pagou por um produto qe funciona e não por uma coisa qe corta.
é bom saber disso qe não compro esse mini curvez do site.
Uma pena qe vc tenha se decepcionado =(
Mais da próxima vez os produtinhos iram vir perfeitos.

Um bjão pra vc e ótima quinta

Flavinha
Necessidades Femininas

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Ola Régia, muito legal suas dicas! Adorei te conhecer pela Rô!

Beijos
Lucy

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...