segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Resenha Océane Femme + Unhas da Semana

E o correio me fez uma visitinha!
A Océane Femme, nossa parceira aqui no blog mandou 2 produtinhos para teste!

CANETA REMOVEDORA DE ESMALTE

CANETA HIDRATANTE DE CUTÍCULA

Não conhecia nenhum dos dois produtos, então fiquei animada para testá-los. 

Então vamos primeiro a caneta removedora de esmalte:

Eu normalmente não lambuzo meus dedos de esmalte quando faço as unhas. Mas independente de retirar o excesso de esmalte com acetona e palitinho ou com a caneta, eu sempre "arremato" limpando os cantinhos com o palitinho.
Mas vamos as minhas impressões dobre a caneta removedora de esmalte.
De início eu pensei: "Nossa, como essa ponta é grossa, será que limpa direito?"
Resposta: Sim!!!!!!!!! Mesmo com a pontinha mais gorssinha, a caneta retira todo o excesso de esmalte dos dedos, e tão bem quanto o palito+algodão+acetona.
E o melhor, o produto da caneta não contém acetona, não deixando a pele ressecada!
E ainda tem um cheirinho muito gostoso (me lembrou essência de laranja), eu senti que o produto além de tirar o excesso do esmalte, também dá uma hidratada na cutícula, já que deixa um "olinho" por onde passa.


APROVADO!!!

Agora a caneta hidratante de cutícula:
clique para ampliar
Acho um produto necessário, principalmente para mim, já que minhas cutículas são muito ressecadas devido a uma alergia que desenvolvi ao maldito óleo secante.
A canetinha é bem simples de usar:
1° Você gira a extremidade da caneta (contrária ao pincel) para que o produto seja depositado nas cerdas, (que são super macias) do pincel;
2° É só ir "pintando" as cutículas com o hidratante, que como é incolor, pode ser usado quando as unhas estão esmaltadas ou não.
E super funciona viu, gente. Nas minhas cutículas que são super difíceis de se manter hidratadas, eu consegui notar a diferença logo na primeira aplicação, o que facilitou até na hora de fazer as unhas e tirar o excesso das cutículas.
Eu estou usando a canetinha tem uma semana, o produto rende que é uma beleza!
Os dois produtos são um cuidado a mais que devemos ter na bolsa!
E AS UNHAS DA SEMANA:

Estou encantada com a durabilidade do esmalte *-*
Tá certo que por cima do esmalte eu usei um extra brilho que deve estar ajudando a prolongar o esmalte nas unhas!
O extra brilho que usei é o da foto abaixo!
DNA Italy - Mega Brilho

2 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Régia,
Estou querendo muito experimentar esta caneta removedora.
Adorei o seu esmalte.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Tabuleiro Chic disse...

Adoramos as dicas desses produtos!!!Beijinhos do TC!!!!!!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...