sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Sephora Make Up Studio

Hello!
é gente, realmente este fim de ano está sendo corrido uffa!
Eu vim para mostrar a vocês meu novo brinquedo!!!!


Sim, o MAKE UP STUDIO da SEPHORA!!!!
Mas Régia, como assim vocês conseguiu isso?!
Eu respondo.... não eu não viajei para o exterior porque sou dura HAHAHAHAHA... mas eu conheço pessoas afortunadas sogra 2 que foi comemorar o aniversário de casamento em Paris, sendo assim ela trouxe esse estojo da Sephora e veio me perguntar por quanto ela poderia vender e eu respondo:
"VOCÊ REALMENTE PENSA QUE VAI VENDER ISSO PARA ALGUÉM QUE NÃO SEJA EU, NÃO NÉ!"
HAHAHAHAHAHA Eu nunca, NUNCA deixaria isso passar por mim!
O estojo não tem para vender no Brasil, ainda não chegou aqui na Sack's... mas não percam as esperanças meninas, deve chegar logo!
Então deixa eu mostrar essa maravilha para vocês!

CLIQUE PARA AMPLIAR
Meninas, quasesurtei, séerio.. imagina segurar uma maGAvilha dessas éeee muita lindeza numa caixinha só!

E eu não esqueci que estou devendo o tutorial em vídeo, mas acho que vou ter que fazer outro HAHAHAHA é birra do site comigo, ele não quer "upar" meu vídeo, estou tentando há muito dias puta falta de sacanagem mas realmente o site não quer upar, acho que é uma dica para eu fazer outro vídeo HAHAHAHA
Então como esta semana tenho uma casamento muito especial para ir né Luana e Júnior, eu vou fazer a o tutorial da maquiagem pro casamento da Lu, que promete viu gente!
Hoje fui buscar meu vestido bapho e comprar um sapato para poder ir baphonica! Vou tentar tirar fotos para vocês d produção toda, e vou tentar fazer um tutorial em vídeo para vocês, que por sinal não tenho a mínima ideia do que fazer!
Mas vou pensar em algo!

Para animar pro casamento da Lu e do Jr,  vejam algumas fotos que fiz deles *-*
E quem quiser ver todas as fotos, é só CLICAR AQUI!!!






Amanhã é dia de oftalmologista, dia de fazer as sobrancelhas, de fazer as unhas e tudo mais!
Vou tentar responder a todos os comentários amanhã, mas caso não dê tempo, vou respondendo ao longo do fim de semana!
Vocês não sabem, mas estou preparando o post de madrugada (1h da manhã por certo) esse e alguns posts antigos foram programados, assim como esse também será!
Por isso não tenho respondido em tempo os comentários de vocês, ou é programar o post ou não postar, porque estou sem tempo, meeeeesmo!
Espero que entendam!

E vou deixar vocês com uma música que está animando minha semana, não só a música, mas o DVD e o CD que comprei deles também HAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Muitas de vocês não gostam, eu sei... mas eu ADOOOOOOOOOOOOOORO METALLLLLLLLLLLL HELL YEAH!!!!!!!


E só pra constar, o DVD desse show é demais \m/

Só para constar #4 Jim Root

15 comentários:

Nicolle Silveira disse...

Coisa mais linda essas paletas *-*

www.bemvaidosas.blogspot.com

Cássia Cardoso disse...

Sonho de Consumo essas paletas.
Lindas demais.
Seguindo teu blog.
segue também ai?
http://www.meninasligadas.com/
@CassiaCardoso
=^.^=

Elaine Kuntz disse...

Vc tem que surtar mesmo, esse estojo é maravilhoso demais!!!!!! Fotos lindas, parabéns!!!!!! Beijinhos
http://modanovideoclipe.blogspot.com

Li Coisas Femininas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Li Coisas Femininas disse...

Oi flor....Que coisa mais linda um sonho...Ainda bem que sua sogra falou com vc antes de vender né:)

Beijos carinhosos.
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Mila Barreto disse...

Régia Targueta sua sortudonaaaaaa!
Q sogra vc arrumou hein!!!!
Sortudaaaa!kkkkkk
Linda, linda e linda!
Meus olhos até brilharam rssrrs
Bora começar mostrar no blog o q essa belezinha faz anda!!!
Vai começar qdoooooo????
rsrsrs
#pressao
Ahhhhhh q fotos lindas do casal!
Vc arrasa sempre!
Ótima semana!
Beijosss
www.estiloallure.com

Andy Santana disse...

Passando para conhecer o seu blog,
adorei aqui,
beijinhos e boa noite

Viviane Palhares disse...

Chorei lágrimas de esmaltes agora! Que tudo!

Pepper Scrap disse...

Ai meldels, essas paletas TDB! rsrs adoro!

As fotos ficaram lindas e super ousadas, rs adorei!

Superbeijo!
http://pepperscrap.blogspot.com/

Lanny F disse...

Eu quero essas paleeeeeetas *-*

Beijos,
http://sorvetedecupu.blogspot.com/
@sorvetedecupu

Betty Gaeta disse...

Oi Régia,
Fiquei com uma invejinha rosa de vc co este estojão! Seria o presente de Natal que eu pedi ao Papai Noel!
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Tabuleiro Chic disse...

Estes estojo é sensacional!!!!Que maravilha!!!!Pois ele é completo!!!Beijinhos do TC!!

Bibi Sousa disse...

Amei o post , nossa
que legal adorei mesmo.
Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

Roberta Micropigmentadora disse...

Réégia que sonhoooooo, ameiii a super paleta Sephora. Arrasou. E as fotos estão perfeitas, trabalho mais lindo Régia, parabéns.
BEijoookas ótima semana pra vc

Thayane Almeida disse...

adorei as paletas =) as fotos, tudo, beijinhos amore

http://girlscosmetic.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...