sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Tutorial + Resenha Corretivo e Batom

Olá!!!!!!
Meldels, como estou enrolada, era para ter conseguido postar bem mais cedo, mas...
Hoje tem, Tutorial de um make que usei para trabalhar fotografar niver infantil e 2 resenhas:
1° da pelta de corretivos da Costal Scents
2°  do Batom #07 Wonder Storm da Rivka

Primeiro a resenha do corretivo!



Como disse no post que anunciei a compra da paleta de corretivos, aqui está a resenha pseudo digna do produto, pseudo poque não tenho como testar a cor do pecado morenas e negras neste bronzeado de palmito que mora na minha pele HAHAHA
Vocês encontram o link de onde comprei o corretivo em outro post LINK AQUI.

Graças a Deus, eu não sofro com olheiras, mas é sempre bom da uma iluminada nos olhos, né!
Pois bem!
Quando chegou em casa a peltinha, pensei: "NOSSA, PEQUENO".
Mas me surpreendi com a qualidade e rendimento do produto. Só para vocês terem uma ideia, essa quantidade toda de produto que está depositada na pele, foi só a sujadinha de dedo *-*
Eu espalhei com o dedo mesmo, e depois de aplicar o corretivo amarelo, apliquei um tom mais próximo da minha pele, para igualar os tons. Cobertura mágica na vida do ser humano!
E outra coisa boa, o produto não escorre nem "meleca" com o passar do tempo, já que a cobertura é sequinha! E ainda ganhei acho que era brinde, poque não se usa corretivo com esse pincel um mini pincel de blush ^^
Eu super indico, e se vocês quiserem saber, caso comprem corretivos coloridos, qual é mais e apropriado e qual cor é indicada para quê, tem post falando sobre isso AQUI.


Resenha do Batom Rivka #07 Wonder Storm


Vocês já viram aquele esmalte rosa neon/fluorescente e ficaram pensando: "Ai, como eu queria um batom assim!"
Pois bem... ele existe e num precinho super camarada *-*
Meu achado tem nome: RIVKA COSMÉTICOS



Primeiro ignorem meu lábios ressecados, porque esqueci de usar uns 5 dias meu hidratante labial o cheirinho do batom é uma coisa deliciosa.
Segundo a cor me fez chorar de felicidade isso porque eu não gosto de rosa, imaginem se gostasse um rosa destes não é todo dia que a gente encontra não, ainda mais por menos de R$20,00 dinheiros *-*
A cobertura e textura do batom é super boa, deslisa com facilidade, mesmo aplicando com o pincel (eu prefiro pincel).
O batom só perdeu uma estrelinha porque é preciso algumas camadas para ele ficar com essa cor hipnotizante todo mundo comenta. Mas isso é um ponto positivo, já que é bom ter cuidado na hora de usar cores vivas assim né, porque de diva para Bozo é um pulo!
Eu achei baphooo e esse batom, só não achei baphoo minha beiça descascando por falta de hidratação ¬¬
Agora vamos a pergunta que todo mundo me fez:

ONDE VOCÊ COMPROU ESTE BATOM?


Eu comprei aqui na cidade (Campos dos Goytacazes) SIM, NA CIDADE MESMO, mas precisamente no Shopping Avenida 28, 1° piso,  na loja Esmateria (Fone: (22) 3052-0984).
Pronto meninas, chega de sofrimento hahaha,  já sabem onde comprei, mas informo que passei lá ontem e esta cor lhenda de morrer está em falta mas logo logo chega!
Eu estou combinando de fazer uma matéria linda sobre a loja para vocês.
E para as meninas que não são minhas conterrâneas, não fiquem tristes, vocês podem encontrar informação de onde vende os cosméticos da Rivka pelo site LINK AQUI.
Eu comprei outro batom da Rivka, um alaranjado, em breve posto um tutorial usando a cor para vocês verem.
Falando em Tutorial, vamos a ele!

Clique para ampliar

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:


A sombra rosa que foi usada neste tutorial é desta palette de sombras da T&G Tango, que também foi comprada por um precinho super camarada que agora não lembro direito, mas acho que foi menos de R$45,00 dinheiros!


Para quem perguntou onde comprei as sombras do Duda Molinos, também comprei aqui na city, na Esmalteria, no Shopping Av. 28

Se tudo der certo, na semana que vem tem post contanto tudo que tem na loja para vocês, aguardem!

Espero que tenham gostado, e qualquer dúvida, não deixem de perguntar, terei todo o prazer em responder, podem fazer as perguntas por comentário ou no campo do facebook, logo abaixo do post!

3 comentários:

Rita Geórgia disse...

Amei o tutorial... a maquilagem perfeita! Eu quero o batom + a sombra Duda Molinos+ a paleta de sombras (onde vc comprou?)... estou apaixonada. :D

Elaine Kuntz disse...

Adorei!!!!!!!! Ficou linda demais, preciso arriscar mais make com cores.Beijinhos!!!! Bom fim de semana.
http://modanovideoclipe.blogspot.com

Roberta Micropigmentadora disse...

Lindona RÉGIA ameiiiii, menina gostei muito desse corretivo preciso urgente minhas olheiras estão demais rsrsrs Beijoookas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...