quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Unhas da semana

Olá meninas, como foram de feriado?
Eu trabalhei, melhor trabalhar do que ficar parada, né!
Vi que vocês ficaram animadas com a Esmalteria!
Sempre que puder, postarei novidades de lá e da Esmalte Unhas & Cuidados!!!
E seguindo com os esmaltes, vamos as unhas da semana!


A escolha da semana foi Angela ( Rivka) + Flocado Esmeralda (Jubby)

Ah... essa semana vai ser complicado para postar regularmente (as postagens tem sido mais programadas do que postadas na hora) eu tenho que correr com algumas coisas e colocar outras em ordem/em dia e espero poder postar o primeiro tutorial em video HAHAHAHAHAHA preciso praticar muuuuuuuuuuuuiiiiiito hahahahahahahahaha.
Eu prometo que assim que as coisas entrarem nos eixos eu volto a postar mais certinho. Mas podem ficar tranquilas que as visitas e comentários de vocês serão retribuídos com carinho, inclusive o do post anterior!


7 comentários:

Mari ♥ disse...

Que linda essa cor hein
Amei

Oi estava visitando alguns blogs e encontrei o seu blog adorei...
Já estou seguindo

http://marifriend.blogspot.com/
@Storieandadvic
Espero sua visitinha, adoraria que você seguisse também.
Beijo

No Estilo Da Moda disse...

linda cor eu adoro laranja esse da rivika ta super lindo!
Beijinhos flor =*

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

Luisa Macedo disse...

Muito bonita essa cor!

Ps: Sim, sou de campos! Hahahhaa

Beijos,
Headbands, etc.

Roberta Micropigmentadora disse...

Oii Régia essa unha tá lindona, adorei a cor, o flocado ficou 10. Minha linda eu ia amar te ver em vídeoooooo.
Beijoookas

Amanda Pavão disse...

ola
passei pra te fazer dois convites:
Primeiro quero te convidar, a dar uma passada no meu blog para conhece-lo e seguir novamente...
e em segundo lugar te convidar para participar do sorteio que ta rolando la no blog do kit triox o premio é otimo vc vai adorar
Te espero la viu
beijo grande

http://amandapavao.blogspot.com/2011/11/sorteio-triox.html#comment-form

Laura Lima disse...

Adoro Rivka! Tem mt variedade de cor.
Mas já fui coferir as duas e os precinhos dos esmaltes no Esmalte Unha e Cuidados são mais em conta. E vc ainda faz as unhas.
Fica a dica meninas.

Bj!

Régia ♥ disse...

Oi Laura, sobre seu comentário no blog...
É verdade, o preço dos esmaltes na Esmaltes Unhas e Cuidados é bem mais em conta sim... e vc viu o mimo que eles são embalados *-*
Eu que faço minhas unhas sim...
não tenho tempo para ir ao salão... então me viro por aqui... só quando quero um mimo importado nas unhas passo na Esmaltes *-*
Beijo e volte sempre!

Aguardo sua visitinha
http://powerinred.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...