segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Ensaio Carina Vianna

E vamos começar a semana!
Quer começar melhor a semana do que ver gente bonita. Bonita por dentro e por fora!
É tão bom quando a geste conhece pessoas assim né, que de tão delicadas e gentis se tornam ainda mais bonitas!
Pois é assim com linda Carina!

Há um tempinho atrás, eu fiz umas fotos dessa moça linda para mostrar uma maquiagem mais colorida, mesmo sabendo que ela ficaria linda de qualquer jeito né! Ee cada click é um suspiro de tanta formosura e gentileza! Eu conheço a Carina há alguns aninhos e quanto mais o tempo passa eu fico admirada de como ela fica ainda mais linda e como o jeito doce e encantador não muda nunca!
E para celebrar esse momento, um pequeno bate papo com essa coisa rycha e phyna que é minha amiga!

♠ Como descreve seu estilo?

Não me considero uma pessoa "piruua", durando o dia sou muito basica, calça jeans ou short com uma regata e um all star ou sapatilha,para o dia-dia prefiroo O MAIS confortaveel possivel, agora a noite sempre gosto de caprichar um pouco, um vestido básico chamando a atenção para os acessórios! Meu estilo depende do meu humor, nao tenho um estiloo definido. 
♠ Quais as peças curinga do seu closet?

Calça jeans ou um vestido preto !

Rasteirinhas ou salto alto?

Como eu sou baixinha rs,  prefiro salto !

♠ Um look para o dia e outro para a noite?

Dia: Short jeans e uma blusa básica e noite vestido preto com uma sandália que chame atenção!

♠ Maquiagem, quais são os produtos mais usados por você e qual é indispensável para qualquer mulher?

NÃO vivo sem blush e rímel !

♠ Como cuida de sua pele, alguma dica especial?

Como eu sou muito branca sempre uso filtro solar, lavo o meu rosto com o sabonete especifico e uso um ácido manipulado para controlar a oleosidade.

♠ Existe algum procedimento estético que tem vontade de fazer?

Aah como eu sou uma pessoa muiiito preguiçosa (rs) e não sou fanática por academia e não abro mão da minha gula , futuramente quero ser adepta a drenagem linfática, que ajudaa MUIIIIIITO !

Perto de qual famosa acha que seu estilo mais se aproxima?

De tantoo q as pessoas falam que eu sou parecida com a Gisele (Bündchen  e é mesmo)  eu passei a observa-la mais e repareei que nos temos estilo parecido!

Deixe um recadinho!

Mega honrada de ter participado desse blog ^^ 
Réegiiia minha linda você é muiiiito especiaal pra mim e merece todo esse sucesso, é apenas o reflexo do seeeu talentoo e humildade.. Amiiga amo você!


É ou não é uma coisa muito linda e especial! Eu tenho a felicidade em poder dizer que uma pessoa tão especial quanto a Carina é minha amiga!
Eu torço e desejo muito a felicidade dela, de todo o coração, porque quando eu gosto, gosto meeeeeeeesssssssssmoooooooo!!!

Confiram um pouco mais dessa coisa phyna e se quiserem ver mais fotos dela... é só clicar AQUI!!!






14 comentários:

Roberta Micropigmentadora disse...

Régiaaaaa sua lindaaaaa. Adorei o post, a Carina é belíssima mesmo, nossa acho que nem cabe tanta beleza nas fotos, pessoalmente ela deve ser ainda mais bela né. Adorei o ensaio a entrevista também ficou super legal. ÓTimo post inspiração para começar a semana com muita beleza.
BEijoooooooooooos \o/

Ana Lange disse...

Cabelo perfeito o dela!

Corujinha. disse...

Parabéns por tanta beleza,muito legal também a entrevista.! bj
.
http://a-corujinha.blogspot.com/

Faby Marreiro disse...

Que lindo post, amei as fotos e a entrevista, super bjo

http://rosacompreto.blogspot.com/

Sheila Lima disse...

Amei o post, ótima entrevista, heim!!!

Mil Sweetkisses ♥
http://docesonhodemenina.blogspot.com/

Thaiza Chiara disse...

bem legal!
Está tendo um sorteio de natal no meu cantinho, participe!
beijinhos ;*
http://fashionableword.blogspot.com/

Nação Esmaltada disse...

Nossa arrazou, ela é lindona! adorei o blog!
FLOR TÁ ROLANDO SORTEIO DE 10 ESMALTES NO MEU BLOG, PARTICIPA.Link do formulário:http://nacaoesmaltada.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-natal-do-nacao-esmaltada.html

Bruna disse...

Olá querida
passando pra agradecer sua visitinha em meu blog
bjos

brunaporelamesma.blogspot.com

No Estilo Da Moda disse...

linda! as fotos ao ar livre são melhores adorei a tatoo dela eu tenho duas tbm beijos

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

Mihh disse...

lindas as fotos!!! de primeira achei q era a gisele.. rsrs

bjs
adorei seu blog!
http://avidademalu.blogspot.com/ http://designdesenhos.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com/

Bárbara Lopes disse...

Carina Belíssima MESMO!
Adorei o ensaio, fico show!
Beijinhoo

Karen Pinheiro disse...

Belíssima.


Beijos

tomateselvagem.blogspot.com

Aline Emmendorfer disse...

Linda a moça mesmo! :) Ameeei o cabeeeelo delaaa! Show
Obrigada pela visita...Retribuindo!
http://brilhodosoool.blogspot.com
Blog ATUALIZADO, confiraa...

Beijocas flor. ;*

Sylvia de Oliveira disse...

Oii florzinha !
Desculpe a ausência aqui no seu blog :(
Meu pc ficou horrível
Mas eu to tentando ir em todos os blogs para não perder contato ♥ .

Beijos liinda !

www.atrevidass.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...