quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Tutorial em Video

E finalmenteeee
Um tutorial tosco em vídeo!!!
Eu sei que tinha prometido um desde a semana passada, mas o site com uma puta falta de sacanagem comigo e não quis upar meu vídeo nem por ameaça!
Acho que era um sinal para eu fazer outro vídeo, então aproveitei o casamento de Luana e Jr, do sábado [26 nov] e fiz um video para vocês!

Mas eu tenho que avisar que a luz não está boa por alguns motivos.
1° luminária dentro do armário HAHAHAHAHAHA
Whatever, vou arrumar um jeito, uma técnica para fazer vídeos mais frequentes para vocês.

Para quem não me conhece, e para quem queria conhecer (Robertinha, aqui estou eu!) esta é a chance HAHAHA

Esse dia foi corrido meninas, então não foi nada muito caprichado, foi tão corrido que na hora de terminar de arrumar toscamente meu cabelo, eu queimei a testa com babyliss!!!

Eu escolhi uma maquiagem  verde água (ou azul turquesa, depende do daltonismo hahahaha) e roxo, já que meu vestido era em tom de rosa e roxo, não quis nada muito sério!
Então, vamos ao vídeo e ao fim do post os produtos que usei, ok!

Edição mais tosca #ever!
E eu coço o nariz, é mania!
Olha como o congelamento do vídeo do vídeo me favorece HAHAHAHAHA Pseudo Dona Florinda!!!!
Vamos ao material usado!

Eu usei (as cores) quase todas do meu estojo da Sephora LINK AQUI!

clique para ampliar
Revendo o vídeo eu vi que não marquei a sombra salmão WTH? mas é uma sombra bem clarinha salmão! E o que está marcado com um "X" na segunda foto da segunda fileira foi o batom que eu usei!


O casamento foi lindo, a cerimônia foi linda, recepção linda.... só felicidades pra desejar aos noivos!!!!
E como não tive tempo de tirar fotos de tudo pronto antes de sair, tirei quando cheguei, as 03:00 da madruga, então não reparem na cara de cansada, mas pensei em vocês e ao invés de ir dormir, fui tirar fotos para vocês!

Cansada =/

 
Luz natural e flash

A noiva linda, com seu segundo vestido e eu com meu vestido colorido.
Aqui está meninas, para quem pediu para ver a foto do vestido!
Então resumindo tudo, este foi o tutorial de como fui ao casamento de Luana. Fui mais míope que nunca, já que descobri na sexta anterior ao casamento que meu grau aumentou!
Quando meus novos óculos chegarem eu posto foto para vocês. É isso, espero que gostem, não reparem na correria do vídeo, porque o dia foi realmente corrido!
E para provar como foi corrido, olhem como deixei meu quarto WTF?


Sim, eu fiz o vídeo aqui hahahahahahaha


12 comentários:

Ana Lange disse...

Ficou lindo! Combinou muito com seu tom de cabelo!

Fer Mastriani disse...

Deu pra ver mas um pouco escuro,adorei seu blog e seu perfil,estou te seguindo,bjus

http://maquiagemeesmalte.blogspot.com

No Estilo Da Moda disse...

adorei o tutorial flor, e nao esta tosco nao vio, ta bem explicadinho e lega =]

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

Thaiza Chiara disse...

Olá! Adorei o make! Ficou muito lindo!!!!
beijinhos ;*
http://fashionableword.blogspot.com/

Sheila Lima disse...

Que lindo Make!!! Não martirize seu tuto, ficou muito bom!!!

Muito obrigada pelo comentário e pela presença no DSM, espero te ver lá sempre!!!

Mil Sweetkisses ♥
http://docesonhodemenina.blogspot.com/

Corujinha. disse...

Tudo perfeito make e video.!Menina vc é fera heim..Adorei mesmo.!! Beijo da Corujinha.
.
http://a-corujinha.blogspot.com/

Roberta Micropigmentadora disse...

AAaaaah Régia que lindonaaaaa, amei o make e principalmente te veeeer \o/ Que legal.. Régia quando der faça vídeos pra gente curtir.
Beijooooos ótimo final de semana pra vc

Bruna disse...

Olá querida
adorei seu blog e virei seguidora
te espero em meu blog tbm

*se caso eu não aparecer com seguidora pra vc me avisa que sigo denovo.

bjos

brunaporelamesma.blogspot.com

Lari Ramos disse...

Oii Flor tudo bem ??? Adorei a Make

Estou seguindo aqui já , se puder me seguir ficarei super Feliz !!!

Super Beijo.*

compartilhandomeuvicio.blogspot.com

Daiane Sampaio disse...

Oii Régia querida!

Desculpa o sumiço... Ando muito ocupada com o final do meu estágio, nem consegui mais fazer postagens, mas estavo com saudades daqui*_*

aah! o make tah lindO! Quero igual na minha formatura, pena que tu não pode fazer, né :(

Beijos e um ótima semana!

http://daiaane.blogspot.com/

Mila Barreto disse...

Régia sua doidinha!
Ficou tudo leeeeennnnnnnndo demais!
Adorei o video de coração!
Vc reclamou da luz, mas só ficou mt forte no inicio depois ficou óteeeeemoooo!
Qdo sai o proximo vídeo?
Amanhã? rsrs
Estou aguardando!!!hhehe
sucesso!
Beijos
Mila
www.estiloallure.com

Anônimo disse...

Oiii adoreii o tutorial!!
Ficou ootimo, só acho que nos produtos usados vc poderia ter mostrado os pincéis tbm ;D
beijooos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...