quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Curiosidades

Não sei vocês, mas eu adoro ver fotos de pessoas famosas de anos atrás e como elas estão recentemente!
E eu adoro música, então eu resolvi fazer um post de como estão alguns astros do rock hoje em dia!
Sei que a maioria de vocês não conhecem é a vida, não gostam ou os dois, mas eu vai assim mesmo!


Em uma visão geral minha, o tempo até que foi generoso com a maioria dos caras e eles envelheceram bem, alguns estão até melhores!

 Continua estranho




 Parece outra pessoa HAHAHAH


 Prefiro agora #StevenTylerSexSymbol

Muita classe 

 Muito mais bonito e charmoso hoje

 Continua estranho

 HAHAHA Alice Cooper hoje é muito mais a cara dele

Iggy continua não sentindo frio HAHA 

 Tenho vontade de pegar o Ozzy no colo de tão fofo *-*

 Continuo gostando das músicas dele cantadas por outras pessoas

 Whaterver

 Muito mais elegante hoje, adoro a voz rouca dele *-*

 Definitivamente hoje!!!!

 Robert hoje é um velhinho muuuito fofo

 Me lembra o Garibaldo ¬¬

 Axl sempre será Axl no meu coração *-*

 O cabelo não mudou muito

 Ainda estou na dúvida

 Oh James, agradeça ao senhor Tempo, muito melhor hoje

 Ta bem!

 Hoje 

Vovô rock's 

 Slash em qualquer tempo *-*

 Quem me conhece sabe, eu não preciso dizer nada ♥_♥

 Os olhos não mudam 

 Gene é sempre Gene

 Adoro Annie Lennox, em qualquer tempo

Muito melhor hoje, que voz *-* e que charme

Estive com probleminhas no blog essa semana, por isso o atraso em responder vocês e em atualizar!
Mas tudo será normalizado espero eu!!!!
E já que o post é sobre músicos, vou deixar vocês com uma musiquinha que gosto bastante!

Velvet Revolver Slash - She Builds Quick Machines



7 comentários:

Roberta Micropigmentadora disse...

Oii Régiaaaaa, estou bem minha linda e vc??? Menina super bacana este post, acho legal também ver a evolução física dos famosos rsrsrs adorei, tem uns que o tempo realmente é cruel demais né rsrs.
Beijãooo

Mihh disse...

Adorei!! Q diferença heim??



http://avidademalu.blogspot.com
http://designdesenhos.blogspot.com
http://ohmygood-omg.blogspot.com
Bjss Mihh

Sylvia de Oliveira Roxo disse...

Oi ♥
Estou só de passagem para desejar uma ótima quarta-feira !
Amey o post , muito liindo!
Tem post novo lá no blog !

Beijinhos !

www.atrevidass.blogspot.com

Lanny F disse...

Uaau, quanta diferença hein? E realmente, o tempo foi generoso com alguns...

Beijos,
http://sorvetedecupu.blogspot.com/
@sorvetedecupu

Brenda Silva disse...

Adoro ver essas fotos de antes e depois dos famosos, são um máximo! hahah adoreei!
Bjs
Dezessete em Diante / Facebook

No Estilo Da Moda - Priscila disse...

a debbie continua linda!

o ixn rose é lindo ta demais, e o jon bon jovi está lindo!!!

amei o post

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

Mirian Barranco Herrera disse...

Adorei esse post! Sou muito roqueira! E para mim, o Axl também é eterno! Faltou o Sebastian Bach do Skid Row, que também mudou bastante, no reality show ele parecia bem decadente!
Gostei!
Bjos
Mirian
www.oavessodamoda.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...