sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Finalmente 2012


Finalmente 2012 e finalmente estou de volta!
Eu dei uma sumida neste fim de ano [natal/ano novo] porque precisava refrescar a cabeça e ficar um pouco longe de computador/internet!
Mas como eu senti falta de vocês, queridas!
Bom, ano novo todo mundo faz planos e traça metas para serem estabelecidas, eu não sou muito de fazer planos, mas tenho "algumas coisas" que gostaria de realizar este ano ou de começar a realizar este ano... anyway!
2012, ano bissexto, como todos os anos, é dia de correr atrás!

Então, vim dizer a vocês que estou de volta ao mundo blogueiro e que farei postagens com o máximo de frequência possível!
Como tem sido nos últimos meses, as pautas para os posts devem ser feitas na madrugada e programadas para serem postadas durante o dia, essa é uma forma que achei para ter sempre algo novo por aqui, já que durante o dia eu não tenho tido tempo de ficar preparando post com a atenção e carinho que gostaria, e prefiro deixar a parte do dia para meus trabalhos de fotos/edição de fotos, espero que possam entender!
E para não deixar vocês na mão, eu programarei durante a noite os assuntos que aparecerão no blog durante o dia!
Por isso eu digo, se eu demorar a responder os comentários de vocês, ME DESCULPEM, porque provavelmente também responderei os comentários durante a noite/madrugada!

E como foi meu fim/início de ano?
Desde que entre de "férias" da internet, muita coisa aconteceu/ou não HAHAHA
Troquei de óculos e de grau também miopia aumentou!

Minha amiga/irmã Camila se casou e eu fui madrinha, juntamente com meu bandido Tiago que  foi obviamente padrinho!

Hahahaha o casamento marcou literalmente, queimei feio meu pescoço com o babyliss! HAHAHAH

É muito bom reunir com eles, na igreja, no bar, em qualquer lugar!

E nós não paramos um minuto, falamos bobagens muitas bobagens, bebemos, rimos, nos divertimos sendo nós mesmos!

Antes e Depois hahaha

Ahhh, e eu recebi da linda Michelle Mayrink uma bolsinha cheia de mimos!
MUITO OBRIGADA, VIU! AMEI DEMAIS!!!!!! 
*-*
E dona Michelle, ameiii o shampoo e o condicionador... quero saber de onde é!


Passei o natal com minha mãe, a passagem de ano o Ney e foi tudo SENSACIONAL!
Não fui para baladas, não fiz maquiagem elaborada quase nada de make e fui muito feliz!
Eu não passo o ano novo de branco, gosto de usar preto, não é por conta de revolta como todo mundo pensa, mas é minha cor preferida e sempre foi assim!


Comecei o ano (04/01) fazendo tatuagem nova (a sexta, por enquanto), mais ou menos 2 horas na mesa do Nélio (tatuador), para quem gosta, não é dor exorbitante, eu sinto mais uma queimação, totalmente suportável, mesmo sendo na costela a tattoo, confesso para vocês que sinto mais dor depois da tatuagem pronta e incomoda ficar "embalada" até a tattoo cicatrizar e os esparadrapos mesmo anti-alérgicos sempre me dão alergia!
Mas aqui está ela, minha Slipknot tattoo a primeira delas.

Ignorem meu panceps e a cara lavada!

Bom, este é mais ou menos um resumão de tudo, segunda volto com post novo espero e durante o fim de semana eu vou respondendo aos comentários de vocês!
E para não fugir do "combinado" agora são 1:57 da madrugada e o post será programado para as 09:30 da manhã!

8 comentários:

Daiane Sampaio disse...

Ô sumidaa!
Que saudade de tu Guriaa!

Que bom que voltou :)
Feliz 2012!

Ah, a tatoo eu vi no face, ficou linda!

Beijos, da Dai!

Betty Gaeta disse...

Oi Régia,
O vestido que vc foi ao casamento é belíssimo. Vc está maravilhosa.
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.comi!

Lanny F disse...

Mas gente, amei demais sua armação nova *-* E a tatuagem ficou um arraso viu? Parabéns!

Beijinhos,
http://sorvetedecupu.blogspot.com/
@sorvetedecupu

Mihh disse...

adorei as fotos !! feliz 2012!!

bjs

http://avidademalu.blogspot.com/ http://designdesenhos.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com/

Roberta Micropigmentadora disse...

Réégia saudades meninaaaaa... feliz 2012 pra vc lindonaaaa... Amei as imagens, sua miopia aumentou e a minha voltou :( fiz a cirurgia em 2007... mas ela voltou. Pergunta se quero voltar a usar óculos? Never :P
Régiaaaaaa beijo grande pra vc \o/
Amei a tatoo.

Papo de amiga. disse...

eei feliz 2012!!
to seguindo tb ! /; )

No Estilo Da Moda - Priscila disse...

menina adorei! mas que tatoo loka em, deve ter duido horrores!
Beijinhos flor :)

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

Dalila Gonçalves disse...

Ola querida, obrigada por responder o comentario... Vc ainda nao esta seguindo meu blog..
da uma passadinha la

bjim

dalilamakeup.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...