sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Demi Lovato Por Tyler Shields

Hey hey hey!
Finalmente janeiro se foi e sinto que as coisas estão entrando nos eixos para mim ainda faltam algumas coisas, mais tudo dará certo. Eu sinto ter deixado o blog tão abandonado, mas eu não estava em um bom momento, anyway... coisas da vida e coisas que passaram!

E vamos que vamos colocar lenha nisto aqui e começar com a gracinha da Demi Lovato em um ensaio lindíssimo fotografado pelo espetacular Tyler Shields!
Todo mundo sabe que as músicas da Demi não fazem meus estilo, mas não é por isso que vou negar que a moça é uma gracinha e que merece palmas. Acho que depois de um tempo afastada da mídia devido a problemas pessoais a Demi está tendo um recomeço de espetacular, está mais linda, muito mais linda que antes. E só para puxar saco das ruivas mesmo que de farmácia ela ficou ainda mais linda com os cabelos cor de fogo, super adoro!
Mas vamos parar de encher linguiça e mostrar as fotos da moça, que em palavras do próprio Tyler, "eu recebi mais email pedindo para que eu lançasse esse ensaio do que qualquer outro ensaio que já fiz" e ele ainda acrescenta, " Demi arrasou em quebrar o vidro, e nós fizemos isso em apenas uma tentativa".






 

Um comentário:

Corujinha. disse...

Oi Régia.! Quanto tempo heim..Gostei do novo visual daqui,e o novo cabelo da menina ficou muito bem nela. Beijo e passa por lá que mudou tudo também.!! ;-)

Blog da Corujinha

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...