domingo, 12 de fevereiro de 2012

Esmlate + Removendo Esmalte

Hello everyone!
Espero finalmente agora conseguir postar regularmente, já que ando pondo o trabalho em dia!
E para começar esta nova fase, espero que sem parara agora.... vou mostrar a vocês o que não consegui mostrar na semana passada!
As unhas da semana passada e um jeito mais fácil e econômico [usa-se menos algodão e acetona/removedor] para retirar o esmalte!
Primeiro a foto das unhas feitinhas!


Eu escolhi fazer uma inglesinha dourada [ Big Universo #Icaro] e preta [Colorama #Black].
E ainda resolvi fazer um vídeo mostrando um jeitinho rápido e econômico de retirar os esmaltes das unhas e este truque aprendo com a manicure das estrelas [ex. Lady Gaga] Deborah Lippmann! Este "truque" é super indicado para remover esmaltes escuros e/ou com glitter.
Eu já testei com os 2 tipos de esmalte e desde que descobri este jeito de remover os esmaltes eu não tenho retirado-os de outra forma, é muito mais rápido e simples, além de economizar algodão e acetona/removedor [sei que já disse isso antes, mas realmente economiza].

Não reparem no ângulo maravilhoso do vídeo, porque coloquei a câmera entre meus joelhos para conseguir gravar HAHAHAHAHAHAH





Um comentário:

Betty Gaeta disse...

Oi Régia,
Tirei o som para assistir, pois estou no serviço, mas gostei da ideia. Vou tentar.
Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...