terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

A importância de ser você

Hey everyone!
Neste meio tempo em que fiquei sumida eu andei pensando muita coisa e trabalhando colocando o trabalho em dia. E uma das coisas que me prenderão a atenção foi a questão personalidade!
Eu tenho visto muitas pessoas, muito blogs que tem me feito pensar em personalidade!
Tenho visto muitas pessoas querendo ser outras pessoas, perdendo sua própria identidade, como se não fosse interessante o bastante e assim buscando "ser" outra pessoa!
Eu aprendi que isso só trás mais sofrimento, é como se estivesse presa em um corpo que não é seu!
Desde nova, lá vou eu 11, 12 anos eu sempre soube como eu seria quando "fosse grande".
Eu nunca me encaixei em grupos de meninas no colégio, na verdade achava às vezes ainda acho meninas um saco, eu sempre fiz amizade mais facilmente com meninos, eles não menos frescos e mais verdadeiros uns com os outros!
Acho que dos assuntos "de menina" a única coisa que gosto é a maquiagem, e thank God eu trabalho com isso.
Nunca gostei de rosa, bonecas e essas coisas que normalmente toda menina gosta!
Onde eu quero chegar com isso?
É preciso se encontrar, encontrar sua identidade!!!
Ser o que os outros esperam é frustrante, porque você deixa de lado a melhor parte de você para ser o que o outro deseja!
Não sei se me fiz entender, quando eu fico pensando nessas coisa, eu nem sempre consigo "pô-las no papel" de forma coerente.
O mais importante é gostar de você pelo que é as outras pessoas tem que aceitar você pelo que é também!
Sejam originais e felizes!


"A individualidade deve existir, pois ela é o alicerce da identidade da personalidade.(...) Não há duas pessoas iguais no universo."
_Augusto Cury_

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...