domingo, 26 de fevereiro de 2012

Ombré Nails

E chegou a vez do blog estrear as ombré nails!
Mas o que são ombré nails?
Muitas já podem ter ouvido falar, ou até mesmo já ter feito. Mas para outras ainda é novidade!
Ombré nail nada mais são do que um degradê de cores feito nas unhas e este estilo de decorar as unhas tem virado febre entre a blogosféra e mulheres por todo canto do mundo!
E eu resolvi testar esse efeito!
Foi minha primeira tentativa, então como minhas unhas estão curtas e eu não quis fazer uma m@#$% muito grande, optei por cores mais discretas, vejam:

Eu escolhi como base para a cor: #Café com leita da Risqué  e para fazer o degradé #Vanessa holográfico da Rivka e finalizei com extra brilho, para poder igualar as camadas!


E vocês, já fizeram? Contem me tudo, não me escondam nada!

E vocês já notaram que o blog está de cara nova?
Pois bem, ano novo, layout novo! O que acham da mudança?
Até a fan page do blog está de cara nova, olhem só!


Buscando melhorar para melhor trazer informação e entretenimento a todos vocês!

5 comentários:

Ana Lange disse...

Eu to achando mto legal essa moda de ombré nails. Vou pensar numa pra fazer tb!!

Teen.Tação disse...

vou fazer nas minhas unhas ainda hj! Ficou linda *-*

Bjo

http://teentacao.blogspot.com/

Bruna disse...

Olá querida
adorei ficou lindo
bjos

brunaporelamesma.blogspot.com

tenha uma semana iluminada

Alessandra disse...

Oie flor.
Seguindo, adoraria uma visitinha sua la no meu blog.Segue!
www.alebelacoma.blogspot.com

Duda Freitas disse...

Adorei as unhas! Lindas e originais!

Já estou seguindo!

Beijos,
Duda

http://coisasdibiologa.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...