terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Oscar,Oscar e Oscar

Domingo dia 26 foi noite de OSCAR! Eu não pude ver a cerimônia, mas busquei ficar atenta aos looks do red carpet!
Vamos por partes, porque são muitas fotografias!

Então não deixem de clicar no "LEIA MAIS ►►►" logo abaixo da foto da angelina e confira mais looks e mais maquiagens do red carpet!!!!

 Angelina Jolie, estonteante em um Versace todo trabalhado no veludo



 Bérénice Bejo, me encantou com esse verde pistache em pastel Elie Saab

 Cameron Diaz,  elegante sem fazer força em um Gucci

 Glenn Close sempre foi e sempre será diva , ela escolheu um vestido moderninho com este blazer. Vestido Zac Posen

 Gwyneth Paltrow fez uma escolha que me lembou muito uma deusa grega moderna,adorei. Arrasou no Tom Ford

 J.Lo, há quem tenha amado e quem tenha achado má escolha. Eu particularmente adorei esse vestido Zuhair Murad com inspiração 70's

 Jessica Chastain, estava um ouro só neste lindo modelo Sarah Bruton para Alexander McQueen

 Kate Mara, não importa como se vista, sempre vou olhar para ela e ver a Hayden de AHS, mas que o vestido Elie Saab que ela estava usando era lindo, isso não posso negar!

 Kristen Wiig escolheu um nude J. Mendel todo trabalhado no tule.

 Leslie Mann arrasou no modelito azul que sensualizou suas curvas, e claro, tinha que ser Roberto Cavalli. ADORO!

 Maya Rudolph, achei sem graça e sem sal o modelito Johanna Johnson

Melissa McCarth estava linda, elegante no modelo Marina Rinaldi. #MelissaSouFã

Meryl Streep sempre será uma de minhas divas eleitas, mas eu não gostei deste modelo da Lanvin. Me lembra embalagem de ovo de páscoa =/

 Michelle Williams é uma querida por mim, amo o corte de cabelo Mia Farrow e esse modelito Luis Vuitton  realçou ainda mais sua beleza!

Milla Jovovich sempre está estonteante, ela não precisa fazer força e o Elie Saab a deixou ainda mais exuberante neste modelo

 Natalie Portman estava basiquinha neste modelo da Luis Vuitton

 Octavia Spencer arrasou na escolha do vestido Tadashi Shoji que super favoreceu suas formas

Penelope Cruz me fez pensar na princesa Aurora da Disney, sóq eu numa versão mais moderninha. Modelito Armani

Rooney Mara me mata! Uma das peles mais perfeitas que já vi, nossa! Uma beleza única que ficou ainda mais linda num Givenchy Couture

 Rose Byrne, ahhh gostei e não gostei e não sei explicar, acho que rolou uma implicância com este modelito da diva Vivienne Westwood

 Sandra Bullock... ahhhh minha paixão ahhhhh eu adorei esse modelito Marchesa. Eu achei que ele estava meia boca, mas quando vi as costas mudei de ideia completamente... não consegui foto mostrando bem as costas click e tenha uma ideia de como é o vestido de costas

 Shailene Woodle me lembrou uma peça de xadrez nete modelo Valentino Couture

 Tina Fey ahhh eu já estou meio de saco cheio de modelos parecidos com esse Carolina Herrra que ela usou

Viola Davis, achei que este modelo Vera Wang não favoreceu muito o colo da atriz, deixou as "coisas meio esparramadas", sei lá e a parte de baixo da saia, achei meio confusa, me deu a impressão que o drapeado rasgou e deram um jeito fazendo "aquilo" ali.


Agora vamos falar das maquiagens do red carpet!

 Sandra Bullok, linda como sempre! Sombra marrom e dourada, com delineado pretinho e postiços para realçar ainda mais o olhar, blush e gloss pêssego. Amo sempre as escolhas dela!

 Milla Jovovich tem andado muito amiga dos batons vermelhos. E a escolha cai bem para ela que é branquinha e tem essa pele e olhos para matar qualquer um, eu só não gostei do blush, achei que ficou concentrado demais.

 Bérénice Bejo, ruiva, linda e assumiu as sardas amo sardas.  Acho que rolou uma sombra marrom clarinha por ali, além do contorno preto nos olhos. Pele suave, gostei, mas eu capricharia mais nos olhos, deixaria mais expressivo.

 Li Bingbing sempre me arrebata, mas lém do deliado, dos postiços sempre presentes, eu usaria uma batom vermelhão, que fica super bem nela!

 Jessica Chastain, delineador gatinho, postiços e delieado dourado na linha d'água.

 Rose Byrne estav básica, escolha que nunca dá errado, sombras de tonalidade puxadas para o grafite e um delineado muito contido na raiz dos cílios inferiores, blush pêssego e batom nude.

 Shailene Woodley,esfumadinho com sombras marrom e champanhe, lápis marrom na linha d'água (ótima opção para o quem quer variar do preto).

 Michelle Williams, eu sempre suspiro quando olho pra ela *-* Linda, ela tem pálpebras gordinhas que não mostram muito quais sombras foram usadas, mas eu apostaria no delineador rente ao cílios e claro que rolou postiços por ali, na medida certa e o batom rosa deixando ela com cara de boa moça.... ADORO elazinha *-*

 J.Lo, ela não ousa muito no make, são sempre as mesmas cores o que modifica as vezes e a forma como foram usadas. Aqui ela foi de marrom + delineado gatinho com sombra clarinha para abrir e iluminar o olhar e postiços.

 Glenn Close simples e chic.  Vejo uma sombra cinza bem singela, delineador rente aos cílios e postiços. Blush e batom rosado.

 Natalie Portman, delineador e postiços, ele sempre escolhe dar ênfase nesse olhar misterioso que tem. Blush e batom pêssogo. Simples e elegante.

 Penelope Cruz, sombra chumbo e douradinha  uma pitadinha de marrom, muitos postiços para realçar ainda mais os olhos lindos e castanhos.

 Rooney Mara sempre acaba comigo. Que pele perfeita jeez!!!! Muitos postiços, sobrancelhas marcadas e batom vermelho matte. DEUSA!!!!

 Gwyneth Paltrol, eu gosto e não gosto. Toda vez que eu a vejo, ela sempre está usando sombra dourada, eu acho ela "amarela" demais para usar sempre isso. Ela tem lindos olhos azuis que mereciam mais destaque. Mais uma vez ela foi de sombra dourada + delineador [que não gostei, achei mal feito], lápis marrom na linha d'água e muita márcara nos cílios superiores e um pouco nos inferiores.

 Angelina Jolie, sempre deslumbrante.  Esfumadinho contido, sombra dourada + postiços e batom vermelho. Tudo que se precisa para look diva!

 Viola Daves, delineado verde + preto + postiços destacaram os olhos da atriz e é uma boa amostra de como combinar a cor do vestido com a maquiagem (o que nem sempre dá certo).

 Octavia Spencer, esfumadinho em tom uva/beringela + delineador mais postiços. Fino!!

 Emma Stone, eu tenho medo de usar sombra rosa porque pode ficar caricato, como eu acho que no caso dela ficou, além de deixar a pálpebra dela com aspecto mais "inchadinho" que o normal. A pálpebra dela é parecida com a da Michelle Williams, gordinha. Achei essa sombra rosa simplinha demais e  aplicada de forma meio amadora, se é que me entendem, aplicada em toda pálpebra. Se ela tivesse escolhido só o delineador, para mim estaria melhor.

Meryl Streep, linda, diva e tudo de mais deslumbrante. Sombra marrom bem clarinha nos olhos, um delineado esfumado rente a raiz do cílios e máscara. Não precisou de mais para estar divina!


E ai meninas, o que acharam? Era para ter postado isso ontem (27), mas por problemas técnicos não pude!
Deixem o recadinho de vocês!

9 comentários:

Sheila Lima disse...

Como sempre, lindos looks!!! amei o post!!!
Muito obrigada por passar lá no DSM, volte sempre que puder!!!

Mil Sweetkisses ♥
www.docesonhodemenina.com.br

Roberta Micropigmentadora disse...

Oii Régia adorei os vestidos, meus preferidos foram o da Jolie e da Milla... Lindos demais. As makes gostei de todas rsrs lindas.
Beijão

Sheila Lima disse...

É, realmente é muito boa!!!
Muito Obrigada por passar no DSM, volte sempre que puder!!

Mil Sweetkisses ♥
www.docesonhodemenina.com.br

* Simara Pink * disse...

Eu adorei muitos looks do oscar mas a Anjelina arrasou né esta perfeitona.
Vou esperar sua linda visita em meu blog.
Te espero por lá viu.
http://plantaodabeleza.blogspot.com/
Beijossssssssss……..Simara ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡

Pepper Scrap disse...

Meldels... nem sei dizer qual delas ficou mais linda! Vestidos, makes e penteados perfeitos.. todas lindas!
Adoro!

Beijo!!!

Ana Lange disse...

Sempre tem cada look lindo. Só achei q a Jolie tá magra demais.

Ale e Gabi disse...

Lindo os vestidos que escolheu!!
Tem 3 selinhos para voce la no meu blog!
www.alebelacoma.blogspot.com

Tamiris Pereira disse...

Eu adorei seu blog.
http://subretudoumpouco.blogspot.com/

Alessandra disse...

Linda!!
Demais!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...