quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Verão e Delineador

Olá queridos e queridas, como foram de carnaval?
Caíram na folia com responsabilidade? Espero que sim!
Eu não gosto de carnaval, então... não fiz extravagâncias!
Na verdade, não fiz nada... fiquei sem sinal de TV por 3 dias e sem internet por 2!
Mas isso já foi resolvido, então vamos andando porque como de praxe, o Brasil só funciona depois do carnaval!

E não se todos estão experimentando o calor que eu tenho experimentado, mas vou deixar aqui uma dica que super funciona no verão em questão de maquiagem! DELINEADOR


 Eu não sei quanto a vocês, mas eu odeio me maquiar e depois de um tempo me sentir derretida, e no verão é bem por aqui que me sinto, porque aqui onde moro, faz um calor infernal, então não tenho saco, nem paciência de me produzir toda e depois de uma hora estar toda derretida!
E eu acho muito mais simples e a cara do verão apostar no delineador, seja ele simples e fininho ou cheio de elaboração nos olhos!
Então, entre minhas imagens e inspirações, eu separei alguns traçados que podem dar uma luz a vocês na hora da produção! E lembrem-se usem a criatividade, não é preciso fazer exatamente como se está nas imagens, mas é válido pegar uma inspiração aqui e outra ali e se divertir na escolha do que melhor pode atender vocês!






São só apenas algumas ideias e sugestões, meninas! E vocês podem clicas nas imagens para melhor visualização, já que algumas delas tem resolução maior do que a mostrada aqui!
Então, neste verão deixe a criatividade guiar o traçado e as cores do delineado de vocês e arrasem no olhar 43!!!!


4 comentários:

Sammy disse...

Amei as fotos,acho lindo delineador:)
NOVA URL:manequimdeestilo.blogspot.com

Bjoss

Andy Santana disse...

Destaca tanto o olhar..
adorei.
beijos

Ana Lange disse...

Eu gosto muito. Um delineado bem traçado e muita máscara de cílios já são o suficiente pra ficar lindo.

Roberta Micropigmentadora disse...

Oii Régia \o/
Sou uma apaixonada por delineador rsrs, acho lindo um olho bem delineado. Minha linda também estava com saudades.
Beijãooo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...