terça-feira, 27 de março de 2012

5 Produtos


Hello everyone!
Então meninas, eu tenho pensado nisto desde a semana passada. Mas "nisso" o que?
Eu explico.

Eu vou propor um desafio a vocês, e vou participar dele também, claro!
O desafio é: CRIAR UM LOOK/MAQUIAGEM USANDO NO MÁXIMO 5 PRODUTOS!


É simples, vocês devem criar um look usando no máximo 5 produtos (ex: lápis, blush, rímel, batom e sombra), a intenção desse desafio é mostra que não é preciso muito para criar um look bacana. Eu estava pensando nisso, como disse, desde a semana passa, e ontem estava a correria e fim um make que muita gente gostou usando lápis, pancake, blush, batom e base!
Infelizmente não tive como tirar fotos, mas farei isso nas próximas maquiagens!

E como funciona?
Simples, ao fazer a maquiagem usando os 5 produtos da escolha de vocês devem tirar fotos dos produtos usados e do look/maquiagem e mandar para o email: regia.fotos.maquiagem@gmail.com
Eu vou fazer uma coletânea das fotos recebidas e postar aqui no blog, uma ou duas vezes por mês (vai depender da quantidade de fotos recebidas).
Não se esqueçam de junto com as fotos informarem no email:
► Os 5 produtos usados
► O nome de vocês
► Cidade e/ou Estado onde moram
► E blog, se possuírem.

Acho uma atividade divertida que exercita a criatividade e mostrar que é possível ficar bonita usando pouca coisa!

VAMOS PARTICIPAR!!!!


Vai ser divertido e ainda é uma forma de compartilhar e trocar ideias com outras meninas que curtam maquiagem!

Então... bora pensar e por a mão na massa!



8 comentários:

Flavinha Fernandes disse...

Régia amadaaa, com certeza irei participar .. Só preciso separar quais produtos usar. Vou bolar um look bem bacana e depois te mando as fotos ..
Parabéns pela iniciativa.

Bjãoo


Flavinha
Necessidades Femininas

Roberta Micropigmentadora disse...

Régiaaaa \o/ que super bacana essa ideia eu estou dentro \o/
Achei bem legal o desafio.
Assim que eu montar te mando.
Beijãoooo

Roberta Micropigmentadora disse...

Régiaaa lindona, agora que estou moderando os comentário e vi o seu rsrs... Fala sério a Lori tá muito chata, e o filho deles está igualzinho rsrs... E putz o Shane pegava pesado, mas sem ele não sei se terá a mesma graça, sei lá rsrsrs. O ultimo episódio foi muito louco, juro que pensei que a Lori ia morrer rsrs (eu estava torcendo)
Adorooo a série estou ansiosa pela continuação, o chato é que eles vivem fazendo pausas né...

E viva o apocalipse zumbi \o/
kkkkkkkkkkkkkk
Legal saber que vc curte a série.
Beijooos

Betty Gaeta disse...

Oi Régia,
A ideia é boa, mas não tenho como participar de desafios, blogagens coletivas e outras coisas, tanto é que deixei explicado no lado direito do meu blog, com o título "Sobre Selinhos e Tags (etc)", é pura falta de tempo.
Sucesso no desafio.
Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Mariana Afonso disse...

Ai eu vou participar com certeza !!!! Já estou tendo idéias...rs.
Beijos.

De Carona Na Moda disse...

Adorei o desafio.
Beijos

www.decaronanamoda.com

Fernanda Ojea disse...

Muito legal a ideia... talvez eu participe desse desafio.

Bjão

www.compreiporai.com

Ney Boechat disse...

Já estou participando, menina. Me empolguei e fiz até um vídeo tutorial. Confira no seu email (caham)!!!!!!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...