segunda-feira, 5 de março de 2012

Delienador Boticário ou Outros

Esta semana um assunto virou pseudo polêmica na minha pagina pessoal do facebook!
Os delineadores em gel do O Boticário!

O Boticário lançou entre outros produtos de maquiagem. delineadores em gel, nas cores, preto, dourado, prata e azul! As cores são absolutamente lindas, mas eu estou relutante na compra deles, e vou dizer porque!

Primeiro eu tenho uma birra gigantesca com o tamanho minúsculo da embalagem, olhem as fotos comparativas que achei por ai, já que como disse, não comprei porque está rolando uma implicância de minha parte!


Para vocês terem uma ideia, o fluidline da MAC tem 3g, uma quantidade bem boa, que rende infinitamente. O delineador do Boticário tem 1,5g, METADE do tamanho, e vem com um pincel muito meia boca!
E minha implicância não para por ai!
O delineador do Boticário custa R$32,90 e o fluidline na internet o preço varia de R$50,00 a R$60,00!
Eu acho o delineado do "Boti" caro pelo pouco tamanho que tem [1,5g e cerca de 2cm de diâmetro], comparado com o fluidline que é importado e tem o dobro do tamanho!
Acho muito mais  vantagem pagar mais por mais produto e um produto importado!
Gostaria muito de saber a opinião de vocês!
Contem-me o que acham e se possuem o produto o que acharam dele, durabilidade, pigmentação etc!


6 comentários:

Tatty Silva disse...

Acho isso uma pouca vergonha mesmo, ou seja nos chamam de Idiota na cara larga,temos mesmo que meter a boca no mundo para ver se os nossos produtos melhoram..
Beijos fique com DEUS!!
http://tattysilva.blogspot.com
www.youtube.com/tattysilva1

Ney Boechat disse...

Mais caro que a MAC? Em vez de comprar 2 da Boticário (nunca gostei mesmo), compra um da MAC e ainda sobra dinheiro pra comprar uma pepsi 3,3L. Jolie agradece.

Mariana Afonso disse...

Muito legal seu blog Régia ! PARABÉNS. E segundo a Bruna do Pausa para Feminices, é bem difícil de aplicar !!! Não compro porque eu costumo delinear com sobra colorida misturada ao Suvivor Paint da Face Front!

Bjus
www.maricomio.blogspot.com

Com elegância disse...

Eu tbm estou na briga pra comprar o delineador Make B., vi na internet-acho que foi a Bruna Tavares (como citado acima), que ela não gostou.
Mas para falar a vdd, estou louca para experimentar...

Dúvida cruel! hehehe
beijos

Ana Lange disse...

Pois é, peguei birra do grupo O Boticário depois q fiquei sabendo q eles são os donos da Revlon no Brasil e dificultam tudo só pra não ter concorrência. Nunca mais compro nada lá!

Roberta Micropigmentadora disse...

Oii Régia, concordo com vc além do tamanho ser minúsculo o preço não ajuda né. Bom não sei qual a lógica do Boticário, mas estão errando feio.

Régiaaaa boa sorte lá no sorteio lindonaaaa \o/

BEIJOOS

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...