quinta-feira, 15 de março de 2012

Foto Tutotrial!

E como disse em postes passados que eu iria postar na quinta o make que fiz para ir ao 1° Encontro de Leitoras do Blog da Michelle Mayrink, aqui está!

clique para ampliar

Eu tentei a todo custo deixar o post preparado para ser postado automaticamente hoje as 09:30 como tenho feito ultimamente, mas não consegui ajustar a resolução da imagem, a imagem que estava tentando postar com os passos do tutorial estava em boa resolução, mas o blogger estava configurando-a com uma resolução bem menor e não era possível ler daquele jeito. Então resolvi tentar hoje uma solução, já que as 01:30 da manhã eu não estava pensando direito!
Esta imagem está em tamanho bem maior, é CLICAR QUE AMPLIA!
Eu ainda não consegui achar um lugar onde pense "nooooossa, esse é o lugar bom com luz boa etc para tirar as fotos para os tutoriais, assim como não achei lugar bom para fazê-los em vídeo, então não reparem na mudança de "tonalidade" das fotos pois fiquei testando locações hahahahah
Estou pretendendo trazer tutoriais mais elaborados para vocês, mas sempre que acordo pensando "hoje farei um tuto show" sempre acontece alguma coisa que me deixa sem tempo disponível para isso!
Mas prometo tentar um mais elaborado da próxima vez!

E meu dels, estou voltando aqui e ditando o post porque esqueci de dizer aqui o material usado assim como pinceis etc...
Então vamos a retração:

Sombras usadas são essas dos links : Sephora e Nyx
Blush usado: Resenha Aqui
Rímel: Resenha Aqui
Batom usado: Vult #27 - resenha aqui
E os pincéis usados, foto abaixo!

clique para ampliar

Ahhh e aguardem, amanhã tem anúncio de uma nova parceria aqui no blog!

6 comentários:

Lanny F disse...

Liiinda, adorei essa make =)
Beijos,
http://sorvetedecupu.blogspot.com/
@sorvetedecupu

Sula disse...

Adoreeei o tutorial!
linda demais essa make!
vou experimentar, of course! hahaha
=)

Gláucia Macedo disse...

linda d+ essa maquiagem!

Roberta Micropigmentadora disse...

Oiiiiii Régia, linda, adorei o tutorial amo maquiagem nesses tons. E que olho mais Divoooo vc tem menina \o/ Adoreiii
Beijokas

Betty Gaeta disse...

Oi Régia,
Adorei a mak. O traço do delineador está maravilhoso!!!
Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Mariana Afonso disse...

Linda!!!! Amei !!! Vou fazer algo "inspirado"com certeza auaah

E nunca mais posto depois da 0:00 ahuauah eu já escrevi coisas que não me lembro em alguns post e fiquei com medo auaahuahu já imaginou!?

Bjocas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...