terça-feira, 6 de março de 2012

Mais delineador

Hello my lovelies!
O delineador está rendendo assunto né! Mas pelo que tenho visto por ai, ele está se tornando ainda mais indispensável na hora do make!
Ele está aparecendo seja lá como o delineado clássico, seja o de gatinho, seja como base para sombras ou como sombras fazendo efeito delineado!
E a semana de moda de Paris trouxe o lindo olho gatinho da Lanvin!
O maquiador da marca usou sombra cremosa para fazer o look, mas ele é facilmente ou nem tanto assim para quem não tem tanta prática com delineador em gel, cremoso ou qualquer outro que se possua!
Lembrando que, de acordo com o tipo de delineador usado para fazer, pode-se obter um efeito fosco, acetinado ou cremoso como resultado final!
Mas seja qual for sua escolha, o look super arrasa e me lembra o look da Amy Winehouse, só que mais refinado!



É um visual super poderoso e para quem tem atitude e personalidade fica ainda mais imponente!
E se vocês repararem bem exite um traço bem fino no meio da base dos cílios inferiores! Achei o visual super poderoso e acho que quando o tempo frio chegar por aqui, ele vai ser uma super opção na hora da produção!
O que vocês acharam?

Ah, eu queria agradecer a todas que deram suas opiniões no post anterior, quem sabe com todas essas críticas os empresários comecem a valorizar mais o mercado nacional e não colocando o preço dos produtos nas alturas!

E não deixem de curtir a página do blog no facebook, POWER IN RED e quem possui twitter, me siga por lá também, estou online quase todos os dias, podemos trocar ideias @RegiaTargueta


7 comentários:

Mariana Afonso disse...

É né ... vamos valorizar o nosso produto melhorando a qualidade e diminuindo o preço. Nos compramos o mais caro porque é melhor, não porque importado..aff.

Ahh eu ameii. Sou super fã de makes dramáticos.

Bjus
www.maricomio.blogspot.com

Aline Olivee disse...

Holaaa Régia .. Passei aqui para conhecer o seu cantinho (= Ameiii vc esta de parabéns !!!
Delineador é tudo em uma make .. valoriza um olhar .. nao vivo sem

Um super beijaoo
Ali

www.omundodeali.com

Lanny F disse...

Que máximo!
Beijos!
sorvetedecupu.blogspot.com
@sorvetedecupu

Ana Lange disse...

É lindo! Quem sabe um dia eu chegue lá e faça tb. Preciso de um delineador em gel.

De Carona Na Moda disse...

Eu adoro delineado.
Beijos

www.decaronanamoda.com

Kamirys Viana Alves disse...

Régiaaaa seu blog é MARAVILHOSO!!

Tô te seguindo... me segue tb!

Bjão

kamirysalves.blogspot.com

Sonhos Pré-Concebidos disse...

adooorei aqui rs *-*
se quiser passar no meu depois? vou ficar mt feliz hahahaha beijocas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...